quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Contos do Janelão



Estamos abrindo este espaço para nós Fans das Pepsi que nos encontramos quase que diaramente no "janelão do msn" onde falamos de tudo...principalmente do nosso casal. E como temos participantes de muita imaginação, sempre temos novas histórias. O que me faz lembrar um pedaço de um poema - Janela da Imaginação...

"Da cor da vela que alimenta o sonho
Que deslumbrado contemplo
Sentado no parapeito desta janela
Aberta à esperança eterna
Preenchendo plenamente o coração,
Da minha incansável imaginação".

Para vocês que também possuem uma mente incansável, deixem aqui a sua história.

85 comentários:

  1. A PROFECIA (Autora Shiva)

    Diz a lenda que numa manhã de primavera, exatamente no mês de outubro, o céu estava mais azul, a natureza transbordava vida, a alegria pulsava por toda terra.
    Pois, num castelo encantado nascerá a mais bela criatura que já existiu. Seus pais Gs e Trnt, ficaram encantados com tal formosura
    Aconselhados pela astróloga Leo (das terras ibéricas), após fazer seu mapa astral colocaram o nome de Shv, dizia à sabia Leo que Shv teria um futuro brilhante e promissor, foram realizados vários festins, porque nascerá o anjo prometido que segundo as profecias acabaria com a feiúra de todo causado por preconceitos, traria a beleza das diferenças ao reino.
    A noticia chegou ao castelo de gelo, gigantesca construção feita a séculos, este castelo pertencia a maga Bty, tão bela e tão má. Com sua beleza hipnotizava as criaturas, transformando-as em escravos de cama e mesa.
    Bty corre até seu laboratório de alquimia e após encantamentos num objeto nunca visto antes, chamado por ela de webcam, vê em um bercinho de ouro o objeto de sua fúria , Shv.
    Shv nascera sorrindo, seu olhar trazia a paz e sua beleza emocionava. Num impeto de raiva Bty lança sobre a meiga criaturinha um encanto. Zasssss! Está feito! Durante o dia terá uma personalidade e a noite outra! Ahahahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. A PROFECIA (Continuação)

    Seus pais ao notarem essa dupla personalidade enquanto sua amada filha crescia, resolveram a afastar do convívio social, diziam aos súditos que a enviaram para estudar na USP, e assim se preparar melhor para seu compromisso como o povo Shv cresce afastada de todos, tendo por companhia suas fiéis amas e instrutores Jss, Sl, Crs. A noite Shv sentava-se a beira de um lago e chorava, suas lagrimas se uniam as água doce do lago, a lua era sua confidente.
    Dois olhos a acompanhavam enamorados, seu destino também fora marcado por um encanto.
    Quando nascera, por raiva de seu pai Mrk tê-la trocada por outra, a maga Bty lançou um encanto sobre a pobre criança de nome Mr, transformando-a em um girino. Ao se aproximarem do berço de sua filha Mr, levaram um enorme susto vendo aquele girino dentro das roupas do seu amado bebê. Os gritos fizeram com que o pobre girino fosse parar no ralo, indo desembocar no lago.
    E assim cresceu Mr, um sapo ou melhor sapa diferente, com gostos extravagantes, possuía cabelos compridos por isso usava-o rastafári, adorava água de coco, dormir em rede e não podia ver uma capoeira, que logo saia pulando até entrar nela. O sofrimento de Shv a noite, assistidos por Mr, começou a lhe provocar TERNURA e como ROMANTICONA que era se apaixonou, era um amor impossível como o que tinha assistido as escondidas no castelo de gelo, onde um espelho de nome Samsung passava a história de nome Feitiço de Aquila. Shv iria completar 18 anos (a data prevista para realização de seu destino)seria celebrada a comunhão de sua prima Mry. Como poderia continuar assim de dia Angelina Jolie e a noite Catherine Zeta Jones. Chama seus pais e juntos tomam uma decisão procurar a famosa oraculo Sofia num continente chamado Europa.
    Os mais corajosos cavaleiros foram convocados, atravessaram mares bravios e chegaram no novo continente. Em um templo próximo ao mar tiveram de decifrar o enigma da esfinge para conversar com o oraculo.
    “ Quantos cabelos tem uma careca inteira?????
    Graças aos deuses havia entre eles um guerreiro careca e após duas horas procurando os fios chegaram a grande conclusão,
    nenhum.!!!!
    Essa foi a resposta data a esfinge que após mil anos guardando os portões do templo pode tirar férias e viajar para Dubai!
    Dentro o oraculo Sofia disse: Só o verdadeiro amor curará a princesa Shv,
    O grande dia da comunhão de Mry chegou homens e mulheres vieram tentar quebrar o encanto e como prêmio, se casarem com a princesa Shv.
    Enquanto isso na beira do lago uma soteropolitana agoniada, pulava de cá para lá com uma cocada branca na mão para acalmar os nervos
    “Que faço? ….Que faço?.....
    Um raio corta o ar deixando-a paralisada, em meio a fumaça azul neon e o cheiro de incenso ela percebe uma mulher poderosa, que ao tentar livrar o salto que se encontrava preso na grama cai no lago.
    Levanta-se gritando palavrões aos 4 ventos, sua chapinha literalmente tinha ido para o brejo .
    Sai do lago arruma seu míni vestido, com um decote imenso, bate as asinhas espirrando água para todos os lados, respira fundo e diz, com uma voz sensual
    “... Sou sua fada madrinha Ptk e vim te ajudar!..
    Os olhos de Mr quase saem das orbitas, brilham cheios de esperança. Ptk pega um instrumento retangular que possuía a marca Nokia, marca horário em um saloo de beleza....mas tudo isso não teria efeito se não se quebrasse o encanto, então faz a seguinte pergunta.
    (Não faz perguntas difíceis do tipo: como se faz miojo ou bolo sol de caixinha ou gelatina)
    Simplesmente pergunta:
    …........Como se soletra Arnold Schwarzenegger ?????

    ResponderExcluir
  3. A PROFECIA (Última parte)

    Mr pensou.... pensou..... e sentiu o grau de dificuldade (não havia nenhum universitário), acreditando na força do amor começa a responder...depois de instantes que pareceram horas, termina de soletrar.
    Ptk sorri e desfaz o encanto, meu deus!!!!! Em sua frente surge uma morena linda nua, parecendo uma modelo que sorri e chora.
    Ptk pega em sua mão e diz “Não temos tempo a perder!!! chama um horse-boy,(porque sua varinha estava ainda molhada), e seguem para o saloo de beleza.
    No castelo os convidados começam chegar Sir Brady Peter, Sir Leonardo di Capri, Sir Rodrigo Santoro, Sir Reinaldo Gianecchini. Lady Ana Paula Arosio, Lady Gisele Bundchen, Lady Juliana Paes, e assim por diante, por que a fila anda.
    Pobre Shv ficou com os lábios inchados, após beijar muuuuiiiito. Já estava quase desistindo, havia ainda Lady Marian Aguillera e Lady Laura Sanchez, mas Shv notou que não iria rolar nada, porque as duas estavam numa clima que causava inveja, então pede que saiam da fila, e as duas obedecem agradecidas, pois seus pais as obrigaram a ir a festa.
    Shv lembrou das fans Pepsi e sua luta pela Silvia, precisava acreditar! Olhou para a pessoa que ficou no final da fila e seus olhos se fundiram, Mr “estava para queimar Madrid”,era como se conhece-se aquele olhar, era algo de cumplicidade, como se se conhecessem a anos.
    O tempo parou, não havia sons, não havia ruido, só dois corações descompassados e pouco a pouco foram se aproximando, que magnetismo lunar, cientos de estrellas a piscar
    Os lábios se encontram e tudo se iluminou!
    Dizem que as pessoas que estavam na festa só viam uma grande luz no salão, dizem que a noite virou dia naquele instante.... E que as pessoas sentiam uma onda de alegria imensa, suas dores, seus medos, suas magoas e preconceitos desapareceram, a felicidade reinou e a profecia se cumpriu.
    Dizem também que a lenda é real e que a cada 500 anos um novo ciclo começa e um novo anjo nasce. Estamos num novo ciclo, nosso anjo acabou de nascer.

    FIM
    Agradecimentos sem vocês não haveria conto algum:
    Gs, Trnt, Jss, Mrk, Leo, Sofia, Pj, Mry,Crs, Bty, Sl, Ptk e Mr

    (Autoria de SHIVA)

    ResponderExcluir
  4. Amores improváveis!!!

    Em uma fazenda numa cidade tão....tão....tão...distante! Num belo entardecer andava distraída com sua perereca solta, a famosa atriz de filmes eróticos, conhecida como Maria Shereka.
    Anus atrás havia comprado a fazenda Perdição, que adentrava nos fundos da fazenda Rego Roxo! Este nome um tanto singular, foi dado devido ao rego d’água que passava nas terras roxas da fazenda.
    A dona do Rego, tinha um nome um tanto exótico, seus pais escolheram após assistir Mógli( desenho que marcou suas vidas) se chamava Shiva Balagandan.
    Shiva desde pequena mostrou um talento nato para adestrar animais. Sua habilidade com aracnídeos se tornou famosa!
    Nesta tarde Shiva estava preocupada, sua aranha havia desaparecido, ....Como poderia ser?”... Após anus de treinamento, justamente agora que ela havia aprendido a calcular raiz quadrada, que já estava com contrato assinado com o circo de Solei, desaparecerá.
    Shiva sacou sua lupa e começou a seguir o rastro de Tara, este era o nome de sua prodigiosa aranha. Tara apesar do sucesso, adorava andar descalça, por isso Shiva perdeu tempo perseguindo os rastro de uma centopéia.
    Maria absorta em seus pensamentos não percebeu quando sua perereca Dengo havia desaparecido. Desesperada começa a gritar, Dengo!!!!... Dengo!!!! Começa a perguntar as transeuntes da estrada, ...Alguém viu minha perereca!!! Assustadas com tal pergunta as mulheres faziam o sinal da cruz e se afastavam esconjurando tal pergunta pecaminosa..”Que poca vergonha!”. Os homens com seu sorriso malicioso.. Diziam “ se eu pega a sua perereca... pode decha que eu num largo moça!!!”.rsrsrsrsr
    Homens insensíveis não percebiam o desespero da Maria,
    perto dali outra pessoa procurava por sua Tara. Ambas iam na mesma direção.
    Na cerca que separava á Perdição do Rego Roxo, estavam Tara e Dengosa, frente a frente.
    Dengo olhava perdidamente encantada para os oito olhos de Tara, quase ficando estrábica, pois queria ver seu reflexo em todos os olhos, era um mar de telinhas pensou a coitadinha! “Estou na tv! Então começou a dançar, contorcendo o seu corpinho sensualmente, como aprenderá com sua dona.
    Tara por sua vez sentia-se entranha, nenhuma aranha peluda ou pelada provocava este novo sentimento nela, jamais havia sentido isso. Derrepente sente uma necessidade enorme de fiar, começa a passar entorno de Dengo seus fios.
    Dengo se sente presa a Tara e o inevitável ocorre.....O amor entre seres diferentes. Tara na Dengo...Dengo na Tara...
    Maria e Shiva olhavam perplexas para a cena. Maria pensava “..não! não é possível.. com a aranha da Shiva!!! E Shiva pensava “...não!!!! com a perereca da Maria!
    Não havia como separar o casalzinho na sua teia de amor, estavam com seus corpinhos suados e colados. Após perceberem a presença das donas, envergonharam-se.
    Então Tara dá um passo a frente com quatro patinhas e as outras 4 ficam abraçadas a Dengo e diz. “ Não escolhemos quem ou quando nos apaixonar!!! Se nos amam deixo-nos viver ao nosso modo.
    A Maria e a Shiva restou respeitar a escolha de ambas. Hoje não existe mais separação entre a Perdição e Rego, estão unidas. Tara e Dengo possuem uma grande prole de filhotes, aranhas verdes com olhos grandes e pererecas de oito patinhas , viajam o mundo e são famosas.
    Fim!
    Autora SHIVA

    ResponderExcluir
  5. SHIVA CARA A CARA

    Ontem após todo aquele alvoroço, de sim e de não, eu que nunca pensei em ir ao programa da Márcia( que bacharia) , eu uma agro-girl, futura herdeira de um império de fazendas, usina de cana de açúcar e outras coisas que não vou citar porque sou modesta. Sempre escondi minha situação econômica para que as pessoas gostassem de mim pelo que realmente sou.
    Me vi rastejando, pedindo migalhas por um amor não correspondido e duas criança que não pediram para nascer, fruto de sexo sem preservativo. De um lado uma paulista ingenua, apaixonada, do outro uma baiana que se embebedou, num bar de quinta categoria após comer torresmo e ovo cozido com casca azul, beber uma cachaça produzida nos fundos de um ambiente duvidoso.
    Eu uma patricinha do campo estava com meu orgulho ferido, essa Pepa do agreste não me merecia. Meus pensamentos estavam como uma feira livre, tocou o telefone fui atender era minha ginecologista avisando que havia um erro não eram gêmeos, o segundo coração que batia no ultra-som era muito fraco para ser de uma criança, pediu que eu observasse minha barriga no espelho, então descobri de quem era o segundo coraçãozinho......um carrapato e dos grandes! tirei a criatura e num gesto de raiva atirei-o no vaso sanitário.
    Voltei ao telefone e contei a minha médica, ela me disse em tom calmo para ir no consultório no dia seguinte(hoje), por que esta gravidez era incomum.
    Senti um desejo enorme de comer cocada, acarajé, muqueca, eu que sempre gostei de virado a paulista, pizza, pastel, berber suco de laranja, caldo de cana, tubaina, agora queria berber só agua de coco e dormir na rede. Como Pepa Maria poderia duvidar que era dela, o bichinho já trazia no sangue o modo baianense de ser.
    Estava me sentido esgotada com a situação, me deitei, minha barriga começou a fazer barulho, parecia briga de gato....Céus será dor de barriga!!!! Será um pum!!!!!Meu bebê!!! O que esta acontecendo comigo???? Minha cabeça começou a dar voltas.
    Comecei a tremer, estava empapando o lençol com tamanha sudorese (caprichei!!!).De todo o meu corpo começou a subir uma nevoa.... ectoplasma... fluido vital... sei lá! Uma fumaça esquisita. Pensei: “ Meu bebê esta evaporando!!!!”.
    Não conseguia falar...., em pensamento comecei a rezar , pedir ...gritar. Pelos anjos ,famosos, anônimos e derivados, chamei por padre Quevedo, citei os 10 mandamentos bíblicos, citei os 50 artigos da Parapsicologia moderna em russo, em grego, hebraico.

    ResponderExcluir
  6. SHIVA CARA A CARA (Continuação)

    “...Estou morrendo!!!! Só falta aparecer o Michael Jackson com o passo da lua!!!
    Bem após instantes que pareceram eternos, a nevoa começou a se concentrar no meio do quarto e se tornar brilhante, aos poucos foi se materializando uma silhueta.... “ Será um extra terrestre?... um etê????, será que fui, sou ou serei abduzida???? Que loucura???
    A silhueta era de uma mulher, do centro de seu tórax começou irradiar uma energia rosa, que iluminou todo o quarto, meu medo acabou, havia uma sensação de TERNURA, uma paz, uma alegria indescritível...
    Reconheci esse anjo de candura... Não!!!... Não era possível!!!! Pelos deuses do Olimpo... Pela minha coleção de Teletambis!!! Por Xena e Gabrielle! Pelos cavaleiros do zodíaco!!! Era ela!!!
    Minhas lagrimas começaram a cair ….Sílvia Castro Leon de Miranda em pessoa no meu quarto!!! Cara a Cara!!!
    Não é possível... você virou anjo... isso significa que morreuuuuuu!!! Snif!!!Snif!!!
    Ela me sorriu e falou, era incrível como nossas linguás se entendiam, … nosso idioma!!!...( para os de pensamento sujo)!!! Ela e Pepa são minhas deusas de Devoção, meus pensamentos são puros. Sou uma ardente fan fiel.
    Então começou a me explicar, (preparecem):
    Segundo ela, ela NÃO está morta, seu corpo esta sendo mantido vivo no Hospital Central, Maca y Esther estão ajudando Pepa a cuidar dela. Quem a operou foi a Cruz e o Vilches.
    Ela me disse que viu um túnel, que se via fora do seu corpo e esse túnel a atraia magneticamente , agora passado quase um mês ela tinha consciência real, dos fatos ocorridos.
    Este túnel que a atraia eram as fans Pepsis de todo o mundo chorando por ela, passou por todos os países em que sentia um fan desesperado, nesses últimos dias começou a passar pelo Brasil de norte a sul, de leste a oeste, onde um coração aflito a chamasse! Era tudo muito forte, impossível de se resistir... segundo ela , sua emoção a guiava e só pensava em consolar.
    Quando passava pela Bahia,... “ Céus!!!, ela viu a Pepa (hoje ela tem noção que era a Pepa Maria ou melhor Maria). Queria de todas as formas se comunicar com ela! Dizer que estava viva!!!! Mais nada !!! Pepa estava indiferente a sua presença, concentrada somente na dor de sua perda.
    Então ela sentiu as vibrações extra-sensoriais vindas do note que Pepa usava dia e noite,( foi quando Maria derrubou) entrou na rede e descobriu no interior de São Paulo, uma agro-girl com poderes paranormais.

    ResponderExcluir
  7. SHIVA CARA A CARA (Continuação)

    Sílvia olhou para mim e disse “... Shiva me perdoe!!! Eu te possui durante esses dias!!! Foi por amor incondicional a Pepa!!!
    Tudo na minha mente se aclarou, agora entendia o porque dessa minha obsessão pela nossa Pepa do Agreste. Porque sempre a coloquei em minhas estórias sendo minha alma gêmea!
    Shiva! Disse-me ela:.... eu pensei que a Pepa da Bahia fosse a original, mais descobri a tempo ( antes da série começar )que ela era TABAJARA!!!. Pensei que fosse feita pelos chineses, mas descobri que é produto local”..... Desculpe Maria foram palavras dela.
    E agora o que faço Sílvia! Saio desse exorcismo gravida!... “Calma Shiva!!! Ocorreu com você o mesmo que em Xena, Calisto num desejo profundo de renascer engravida a própria mãe e nasce como Livia... lembra-se???
    Meu desejo de ser mãe é tão forte, que quando estava em seu corpo lhe produzi uma gravidez psicológica... tão real que até mesmo o ultra-som detectou as batidas do coração do filho que quero ter!
    Pelos Deuses!!!! Pensei. E Maria,.... fazendo caderneta de poupança para o futuro do bebê, já estava aceitando a idéia de ser mãe e a possibilidade de casar comigo...As meninas!!! O chá de bebê!!! O vestido de noiva que comprei!!!! As madrinhas!!! Céus!!! A vergonha que passei no programa da Márcia!!! Fui parar na boca do povo!!!!
    “....Shiva durante esses dias que estive te possuindo, fui percebendo coisas, e quando estivemos juntas a Pepa Maria ,na nossa primeira noite no quartinho apertado( na “Aposta”), haviam coisas que não se encaixavam no quadro emocional da minha Pepa espanhola, minha payasa, minha macarra. Primeiro, que coño estariamos fazendo na Bahia, nós iriamos para o Chile para uma ilha com leões marinhos! Segundo, Pepa adora tequila e não cachaça! Terceiro gosta de tortilhas! Quarto o sotaque não era catalão! Quinto, a risada é inconfundível! E sexto Pepa nunca brocharia mesmo bêbada! Rsrsrsrsrs( essa você não sabia Maria)
    Sei que fui culpada em continuar, procure entender.!!!... perdi muito sangue... fui arrastada pela emoção dos fans e Pepa do agreste era a única coisa de comum com a minha vida em Madri.
    Agora estou me sentindo mais forte, com sangue novo, toda essa campanha mundial, toda a luta de vocês produziram em mim a ...Ressurreição!!! Estou pronta para voltar a série e fazer da minha felicidade a de vocês!
    Chorei, chicas!!! Mais 10 kgs de sal, terei sal para vários meses. Ela se aproximou de mim me deu um beijo na testa, que emoção, disse que amava todas as meninas do lesbiscoito e da janelona em particular, que pedisse desculpas a Maria, que se ela não conhecesse a original, ficaria muito feliz com a cópia!
    Como uma explosão de meteoros atravessou as paredes e o teto, senti que seguia direto para o Hospital Central renovada, para sair do coma, e viver sua linda história de amor com Pepa.
    Que experiencia!!! Chicas não teremos, casamento e nem chá de bebê! Nem despedida de solteira com direito a maga! Sinto frustrar o desejo de vocês em serem tias e madrinhas, como diria Podevilla a muitas possibilidades para o nosso futuro, na janela da Zona.
    Maria ficou uma coisa muito bonita minha amiga!.... Gosto de você até ficar roxa!
    Bety, Su, Dani, Trinit, Mark, Cris, Pitik, Sofia, Pj, Gisa me perdoe se eu esqueci alguém, Valeu por todo o apoio.
    Fim

    (AUTORA SHIVA)

    ResponderExcluir
  8. MINHA MELHOR AMIGA

    Quem dera fosse fácil, conviver com um problema. Se há uma coisa que invejo nos homens, é a capacidade de isolar a preocupação num compartimento qualquer de sua consciência e tocar a vida, divertir-se enquanto rumina sozinho a solução.
    Quis o destino que nascesse mulher!!!! E como toda mulher, trago o estigma da sentimentalismo irracional, que como erva daninha invade todos os porões, sótão, todos os recantos do compartimento da alma. Sufoca a esperança impedindo a entrada da luz, obscurecendo o poder de decisão e de iniciativa.
    Antes pensava que não era uma pessoal normal até descobrir que qualquer problema que nos afeta, tira o sabor de tudo. A vida fica sem gosto ou as vezes amarga, sem cores, sons, cheiro.
    Odeio me sentir assim e tudo porque amo minha melhor amiga e para ela não passo de sua grande amiga, sua irmã.
    Eu conheço a Tati desde o colegial, acabava de me mudar de cidade, de escola, era terrível a sensação do novo, sentia um medo tremendo. Ela estava no colégio desde a 5ª série, era seu mundo, conhecia um bocado de gente.
    Sempre fui tímida. Já no primeiro dia me sentei no fundo da sala, tentando não ser percebida e assim evitar qualquer gracinha sobre minha aparência desengonçada e sem graça.
    Percebi que ela atraia sobre si os olhares dos meninos, e inveja de algumas meninas que como eu a viam pela primeira vez. Ela é tão bonita, tão viva é difícil não gostar dela.
    Nunca pensei que um dia pudéssemos ser amigas eu era totalmente oposto dela, eu já tinha sido classificada pela turma de cdf de nerd e ela, a popular que entregava quase tudo atrasado e que se safava de notas baixas, que mais tarde vim descobrir como, até que num determinado dia, após um sorteio de duplas para fazer o trabalho de Biologia, caímos juntas.
    Fiquei totalmente sem graça, pensei que ela iria ficar desapontada, ela simplesmente me sorriu e disse em tom de brincadeira a turma, que agora ela poderia ser contagiada e se tornar uma nerd, meu rosto esquentou ela percebeu, sentou-se do meu lado dizendo que já era hora dela tomar juízo, pois queria fazer faculdade, e não havia melhor pessoa do que eu para guia-la.
    Fiquei desconcertada e assumi o risco de fazer todo trabalho sozinha. Para meu espanto ela realmente fez a parte dela, me mostrou uma capacidade de assimilação e responsabilidades impressionante. Pediu para não contar a ninguém, pois ela tinha um reputação a manter.
    Achei que nunca mais fossemos fazer trabalhos juntos, depois de alguns trabalhos separados ela pediu para fazer parte do meu grupo, a turma dela chiou mas, ela disse que iria fazer politica de boa vizinhança, descobrimos que este subto interesse por nos os nerds era porque queria ser representante do grêmio da escola.
    Mesmos sabendo que ela estava nos usando, foi muito divertido e nos tornava mais populares. Ela tem essa capacidade de fazer a gente se sentir bem a seu dela. Aos poucos a ajudando com trabalhos na sala de aula e no grêmio, nossa amizade foi ficando mais forte, sei que as vezes abusava de mim eu não me importava ela tinha o dom de me fazer feliz.
    Os opostos se atraem, constatei essa verdade! Porque ficamos muito intimas, confidenciamos nossos segredos, planejamos nosso futuro, procuraríamos fazer na mesma faculdade os nossos cursos diferentes. Eu advocacia e ela filosofia. É tão bom lembrar disso.
    Começamos a ter amigos em comum, ela nunca pediu que mudasse o meu jeito, dizia que adorava este meu jeito de ver a vida. Falavam que depois que comecei a conviver com ela me transformei, fiquei bonita, nunca levei muito a sério, mas o fato é que nos influenciamos mutuamente. Descobri algumas idéias minhas nela e algumas dela em mim era muito saudável.

    ResponderExcluir
  9. MINHA MELHOR AMIGA (Continuação)

    Namorei alguns de seus amigos para fazer companhia enquanto ela namorava outros. Estávamos juntas em muitas coisas , parece absurdo mas decidimos até quando seria nossa primeira transa, cigarro, bebida. Eu sempre me deixei levar por suas loucuras, mesmo morrendo de medo, me fez pular de para-quedas por que era seu presente de aniversario de 21 anos, queria dividir com alguem e ela só iria se eu fosse.
    Nos meus aniversario sempre inventava um jeito de me surpreender. Foi na faculdade que algo começou a nos dividir, não o fato de ser cursos diferentes ela estava se afastando cada vez mais de mim, eu perguntava o que era, nunca tivemos segredos, falava que não era nada, que era cisma minha, que trabalhos do curso estavam tomando seu tempo.
    Nós quase não nos víamos mais, nem mesmo em finais de semana. Isto me afetou profundamente, o que estaria acontecendo com minha única amiga, que me conhecia mais que minha própria mãe, mais que a mi, testava meus limites. Comecei a pesar em drogas, algum cara casado, gravidez, aborto, eu estava me desesperando, sua mãe ligou dizendo, que ela quase não dormia em casa. E pela primeira vez não pude confortá-la dizer que estava comigo, como era de costume ou que sabia onde estava.
    Pela primeira vez desde que nos tornamos verdadeiras amigas eu não sabia o que ela estava fazendo da vida. Como me doeu me senti tão excluída, tão impotente!
    Numa noite já bem tarde, alguem jogou uma pedra na minha janela, pequena o suficiente para não fazer estrago mas grande para ser ouvida. Me fez lembrar dela, ela tinha essa mania quando queria me ver e não falar por telefone, virei de lado na cama e de novo e mais uma vez outra pedra. Levantei-me fui até a janela para ver quem estava fazendo aquilo.
    Ao abrir tive uma surpresa tão agradável, era ela com uma caixa de bombons e flores, ela tinha essa mania de me pedir desculpas depois de qualquer discussão, em que sabia que tinha me magoado, tirado do sério. Pulei a janela para que meus pais não acordassem e abri o portão para que entrasse.
    Deus como foi bom o abraço, que saudades dela. Ela chorou e me disse;”... Eu estou te devendo a verdade!!. Nos sentamos num banco no jardim, ela encostou sua cabeça no meu ombro , respirou fundo...Você é como um casa, você é meu lar, e eu sei que vai estar aqui quando eu precisar....
    Eu só ouvia, abracei seu ombro, lhe dei um beijo na cabeça. E foi ai que ela desabafou estava apaixonada por uma pessoa, nunca tinha experimentado aquilo em seus relacionamentos anteriores. Me olhou nos olhos deixou duas lagrimas caírem, e disse que queria me contar mais tinha medo de minha reação, não queria perder minha amizade, eu lhe segurei as mãos que tremiam. “...Eu vou com você até o inferno se quiser.!!!
    Me abraçou e disse ...Eu não sei se já existia em mim, alias nunca me imaginei assim, más em uma festa com o pessoal do curso conheci uma pessoa incrível...... e começamos a sair e conversar e quando percebi já estava muito envolvida...... eu conheci uma mulher ela se chama Isadora.....Lena!!! Ela virou meu mundo, nós vamos morar juntas... eu queria que minha melhor amiga soubesse que estou feliz e me apoiasse, porque vou contar aos meus pais e não sei como eles irão reagir. Posso sofrer muito sem eles, mais seria muito triste sem sua amizade.
    Eu fiquei estática, milhares de coisas passaram na minha cabeça, nunca imaginei Tati com uma mulher. Respirei fundo engoli saliva, busquei serenidade eu li em seus olhos o quanto precisava de meu apoio, a abracei novamente ainda meio tonta pela novidade e disse: “...Conte comigo”
    Ela tinha razão seus pais cortaram relação com ela, por alguns anos e ela sofria com isso, eu conheci Isadora ela era realmente uma mulher interessante. Convidavam-me sempre para ir a casa, jantar, almoço, me apresentavam seus amigos! As diferenças começaram a pesar, Isadora era artista plastica muito talentosa e temperamental. Dois anos após uma paixão fulminante e um relacionamento cheio de farpas, elas se separaram.

    ResponderExcluir
  10. MINHA MELHOR AMIGA (Continuação)

    Tati ficou arrasada, me procurou, chorou, e eu sempre estive onde ela queria que estivesse a proteje-la e apara-la. Conheceu novas pessoas e começou a sair. Mas dessa vez era diferente sempre queria que estivesse juntas. Fizemos algumas viagens, e era como antes aprendi a aceitar sua nova opção de vida.
    Tudo estava bem e eu novamente feliz, quando na semana passada estávamos juntas assistindo um romance em meu apartamento. “Doce novembro!!!” Comecei a chorar ao final do filme e ela ao tentar me consolar, ali no mesmo sofá, abraçadas como de costume. Me deu um beijo sobre os meus olhos, foi tão terno e especial, meu coração disparou e quando percebi estava beijando-a, só queria permanecer ali pra sempre!. Ela parou subitamente se levantou e me pediu desculpa dizendo me perdoe você é minha melhor amiga. Saiu e faz uma semana que ela não me liga!
    Estou arrasada por que tenho medo que ela não me procure, que não tenha coragem de me olhar nos olhos. E por que finalmente aceitei que a amo, que prefiro ficar sendo amiga do que perde-la.
    Tocou o telefone era ela quer conversar comigo, está séria, amanhã parece uma eternidade. O que será que tem a me dizer????Está noite será um inferno?
    Que estranho é a vida,... um simples sorriso , uma simples palavra e um simples gesto pode mudar tudo.
    Me encontrei com ela num parque onde sempre íamos, quando queríamos ficar a sós, as vezes fazendo algo ou nada só de bobeira olhando pro céu. Pediu que sentássemos na grama como sempre fizemos, nos deitamos como ponteiros de relógio, cabeça ao lado de cabeça ,mas pés em posição contraria, poderíamos ser meio dia, meia noite, seis da manhã ou dezoito horas.
    “Lena sempre fizemos isso, e sempre foi divertido fazer com você, há coisas que só tive coragem de fazer com você a meu lado, como pular de para quedas, assumir aos meus pais!!!
    Eu tomei coragem e disse “.. Tati, eu também só fiz coisas que nunca me imaginei fazendo porque estava com você, como pular de para quedas, cobrar pedágios, beber até perder o chão, fumar e até beijar uma mulher.....
    Ela virou seu rosto e eu também virei o meu, no mesmo sentindo e perguntou “ Como foi??? Sem mentiras!!!” Criei coragem era tudo ou nada... “Foi meu melhor beijo, porque com você tudo é melhor!!!. Nos sentamos frente a frente seus olhos tinham um brilho diferente, pegou em minhas mãos beijou a ponta de um dos meus dedos. “ Sabia que você tira sempre o melhor de mim” “Esses dias pensei.... pensei muito em nós....Quando estou com você parece que estou voltando pra casa, é o lugar onde sempre me acho” Fiquei emocionada e nos beijamos, não sentimos o tempo passar … era tudo tão novo e também tão antigo.
    Estou em extasi, tudo tem som, cor, sabor e cheiro, minha alma esta leve, meus pensamentos
    claros, estou feliz, não invejo mais aos homens adoro ser mulher!!

    ResponderExcluir
  11. MINHA MELHOR AMIGA (Continuação)

    Quando o amor acenar, siga-o
    ainda que por caminhos ásperos e íngremes.
    E quando suas asas o envolverem, renda-se a ele,
    ainda que a lâmina escondida sob suas asas possa feri-lo.

    E quando ele falar de você, acredite no que ele diz,
    ainda que sua voz possa destroçar seus sonhos,
    assim como o vento norte devasta o jardim.

    Pois, se o amor coroa, ele também crucifica,
    se o ajuda a crescer, também diminui.
    Se o faz subir às alturas e acaricia seus ramos mais tenros que tremem ao Sol, também o faz descer às raízes e abala sua ligação com a terra.

    Como os feixes de trigo, ele o mantém íntegro.
    Debulha-o até deixá-lo nu.
    Transforma-o, livrando-o sua palha.
    Tritura-o, até torná-lo branco.
    Amassa-o, até deixá-lo macio e, então, submete-o ao fogo para que se transforme em pão,
    no banquete sagrado de Deus....

    Todas essas coisas pode o amor fazer para que você
    conheça os segredos de seu coração e, com esse conhecimento, se torne um fragmento do coração da vida!

    (AUTORIA SHIVA)

    ResponderExcluir
  12. Prepare-se para encrenca, encrenca em dobro!
    Para proteger o mundo da devastação!
    Para unir as pessoas da nossa nação!
    Para denunciar os males da verdade e do amor!
    Jesse!!! James!!!!Meowth!!!!!
    Equipe Rocket decolando na velocidade da luz
    Rendam-se ou preparem-se para Lutar!!!!

    Shiva produção apresenta: La Cagada!!

    Estamos em Barretos no interior de São Paulo, é agosto, mês onde ocorre a maior festa de peão da América Latina, é a segunda mais importante no circuito internacional de rodeios. Perdendo apenas para Houston no Texa, EUA. Cantores nacionais e internacionais se apresentam em shows. Gente de todo país vem a festa, o campeão irá para os Las Vegas disputar no torneio americano de rodeios.
    Domingo, última noite de rodeio, os fogos que finalizaram a festa há muito já haviam feito seu show pirotécnico! Iluminaram a noite, parecia um nebulosa, berço de estrelas novas. Realmente nesta noite o mundo dos rodeios conheceu uma nova estrela, que desbancou a famosa caugel brasileira, três vezes campeã na arena de Barretos, ficando entre as 5 melhores caugel do planeta.
    Sozinha na arquibancada, olhando para a arena vazia, tentava entender o que havia se passado com ela. Abraçou seus joelhos, colocou seu queixo sobre eles e chorou em silencio.
    Ainda ouvia os risos, os gritos de sua desgraça.... “ Cagona!!!! rsrsrsrs....Amarelou!!!!! rsrsrsr....Shv cagona!!!rsrsrsr Porque não foi ao banheiro!!!!rsrsrsrsr. Se era pra cagar nem entrasse!!!! rsrsrsrr.
    Ao fundo dava para se ouvir o som de músicas que muito bem conhecia, estavam comemorando a Vitoria de Dani, aquela carioca insuportável. Mas que tinha que reconhecer, a garota tinha estilo!
    Tocava agora a música que gostava de ouvir, quando viaja em sua nissan cabine dupla.

    ResponderExcluir
  13. La Cagada!! (Continuação)

    .A magia está no ar.... sinto fogo na arena..... O cavalo a celar....Isso é coisa de cinema....
    Alô galera de cowboy.......Alô galera de peão.......Quem gosta de rodeio bate forte com a mão..
    Sorriu ao lembrar dos amigos a cantar esta música. Sabia que deviam estar lhe procurando mas estava muito envergonhada para se juntar a eles.
    Toca outra música que lhe lembrava o tempo em que tinha seu coração livre, sem dona ou dono.........
    ela é mistério, esse jeito sério / pode esconder uma paixão
    ela é segredo, ela mete medo / só pra assustar meu coração
    ela é tão bonita, que até deus dúvida / dessa sua cara de ruim
    ela é teimosa, ela é toda prosa / e dizem que ela sempre foi assim
    jeito de cowboy num corpo de mulher / do tipo que não olha pra
    ninguém / e ela não da trela, mas acho que espera
    e sabe que o amor um dia vem, uu...
    Como o mundo da voltas!!! Estava amando novamente, depois de um conturbado relacionamento que quase a destruiu, conheceu alguém, num dia de folga, após assistir uma vaquejada na cidade de Carpina no norte. Foi num rala bucho, paixão a primeira vista.
    Era uma mulher não de 10 talheres, mas de três instrumentos, tocava ao mesmo tempo para animar o forró, zabumba, sanfona e triangulo. Shv sentiu uma.....TERNURA(não pude evitar)
    Se aproximou e conversaram a noite toda, no outro dia, Bety, esse era o nome dela a convidou para fazerem um programa, iriam socar carne seca no pilão e fazer uma paçoca, dividiram uma rapadura, comeram macaxeira!!! Foi um dia muito romântico.
    A noite Bety tinha de tocar novamente. Ela iria fazer uma turnê com Elba Ramalho, Alceu Valença e Zé Ramalho, pelo Brasil e pela Europa. Iria fazer uma apresentação junto a orquestra sinfônica da Áustria, onde tocaria sua flauta pife ( flauta indígena de bambu), herança de sua tataravó materna, da tribo botocuda, extinta atualmente.
    Nessa noite Bety apaixonada, deixou Shv usar sua baqueta na sua zabumba, deixou pegar no seu triangulo e tocar sua sanfona ao luar, nas areias em meio a caatinga e espinhos. Foi uma noite tórrida. Promessa, juras de amor, endereços, fone, email, trocados.

    ResponderExcluir
  14. La Cagada!! (Continuação)

    Shv iria se encontrar com Bety em Vegas, pois tinha certeza que venceria o torneio no Brasil e lá se casariam!!!
    Alguém toca no ombro lhe tirando de seus pensamentos, um menino lhe entrega um bilhete
    onde estava escrito: “... Tomou papuda!!!!... Se você não for minha !!!! Não será de ninguém!!!! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah...”
    Quem poderia ter feito aquilo, e o que significavam essas palavras, pegou seu celular e fez uma chamada... “ Desculpe....vocês ainda estão no Brasil?...Eu sei que vocês estão em lua de mel!Mas alguém esta me ameaçando... Sim tenho uma prova...Vai chamá-la aguardo!... Oi! Desculpa interromper o banho!!! Fico contente por estarem felizes....Quando vocês voltam a série?..... Pepa te falou algo!!! Não, estou bem!!! Só perdi a final mais importante do rodeio, aconteceu um incidente muito estranho e acabo de receber um bilhete!!! Ah...você quer ver!! Grata Sílvia!!! Te encontrarei na Policia Cientifica de SP!!! Amanhã as 10:00 está ótimo!!! Um abraço as Duas!!.
    Segunda-feira, na Policia cientifica de SP, Sílvia, Pepa e Shv estavam no laboratório fazendo a perícia:... Cuéntanos lo que pasó!...disse Sílvia, Pepa observava não querendo perder nenhum detalhe....Bem ! Disse Shv... Como sempre nos bretes, faço aquecimento, me concentro para montar, oro e então passo acorda americana no dorso do boi, me acerto sobre ele e abre a porteira...


    “...mas ontem ao entrar na arena, senti meu traseiro aquecer e!!!... que vergüenza!!! senti uma coisa escorregadia....que...dificultava.... a cada pinote do boi meu equilíbrio, foi ridículo perdi o equilíbrio após 5 segundos, foi a pior montaria de minha vida.. Me esborrachei no chão e quando vi o riso as chacotas do publico olhei para as minha calça....estava com uma imensa mancha marrom. Pepa num tom zombeteiro deixa escapar … La mierda!!!! Sílvia lhe da um cutucam por que viu que Shv ficou sem graça..... Continuar con la historia!( Sílvia)... Shv. ...Não era merda Pepa, era cacau!!!..... ¿Cómo? Dizem as espanholas.
    …......Esto se utiliza para sujetar a sí mismo en el toro? (Sílvia)...¿Qué coño me esta hablando Shv?
    Esto es algo de América, prefiero la de toros en España! (Pepa)... (Shv). Não meninas, nós não usamos isso para montar , isso nunca ocorreu comigo parece magia!!! E para piorar recebi este bilhete!..
    Sílvia pega o papel leva até o microscópio, passa uma substancia, levanta o papel ao ar..
    Vamos a ver qué encontramos? Aquí está!... Los restos de aceite de oliva, coco, pescado, frijoles y chocolate e mar de arena . El billete ha sido escrito en una mesa de bar!,, El aceite de oliva no es, es otro!!! Le dice algo? …
    (Shv) ...Azeite e não é de oliva...coco....peixe.....feijão e chocolate.... mesa de bar.. areia do mar.. Não pode ser!!!! Isto esta me cheirando a mandinga!!!! E só há uma pessoa capaz de fazer isso!!! (Pepsis)- ¿Quién es? …....(Shv) Maria!!!... ¿Quién es Maria? …..Minha ex, tudo indica ser ela!!!...¿Qué vas a hacer? Vai su denuncia a la policía?

    ResponderExcluir
  15. La Cagada!! (Continuação)

    (Shv) … “ Não sei preciso pensar!!! Gratas por me ajudar e me desculpe por não ter ido a bodas e acima de tudo atrapalhar a lua de mel de vocês. ...(Pepsis)...Fue un placer, por lo que hay amigos!
    Em sua mansão no Morumbi, Shv adormece e vem à mente imagens e cenas conturbadas. A primeira música oferecida por Maria a ela num baile contry:
    “ De Bar em bar,de mesa em mesa......Bebendo cachaça e tomando cerveja (bis)....Foi assim,que eu te conheci , Foi assim!!.....Foi no risca faca que eu te conheci,.....Dançando,enchendo a cara......Fazendo farra to nem ai!”
    Cenas em Porto Seguro, quando num final de tarde na praia, sob o por sol, ela deitou Maria no solo e a fez mulher!!!!(rsssss).
    Depois o ciumes doentio de Maria, as perseguições, as brigas, Maria começa a beber como um gamba. E dar shows de nudez nos rodeios. Shv teve de interna-la em uma clinica para desintoxicação.
    Infelizmente veio o rompimento, Maria voltou para Bahia e foi para Ilhéus viver na fazenda de caucau de 20.000 hectares de seu avó. O telefonema dela pedindo perdão e avisando que iria ser freira....
    As imagens continuam Bety a zabumba, triangulo e sanfona.... o rodeio, a queda e os SPA. Colher de madeira....chocolate....... Sula e Pitik sorrindo!!!
    Shv desperta o spa da Sula e da Pitik.”.... estava claro como o dia, no dia anterior a final ela tinha ido ao spa Esfola, havia ocorrido algo lá e as duas sabiam, elas eram unha e carne com Maria.
    Pega a nissan e vai até o Esfola, entra rapidamente sem ser vista pela da secretaria. Se esconde num biombo na sala da Sula. Passos se aproximam entram as duas sorrindo com o jornal na mão onde a manchete era “ Estrela borra em Barretos!!!”
    “...Precisamos ligar para Maria.... Maria!!!! Tudo certo a casa caiu!!! hahahahahahahah! Sim deu tudo certo!!!! Onde você arranjou aquele chocolate!!!! No terreiro da mãe Cris!!! Ela...bem!! Ela foi humilhada pelo publico, deve estar escondida em algum roça, aquela jeca de botinas zebu. Maria você está vingada!!!! Não acredito que você está chorando por aquela Shania Twain do brejo!
    Está bem!!! Somos suas amigas!!! Leva tempo mais você vai superar!!!! Por deus esqueça aquela caipira!!!
    Shv sai de trás do biombo a farsa havia sido descoberta!!! Sula e Pitik gritam assustadas ….Shv....Nóoooosss! (Shv) Chega meninas!!! A farsa acabou!!! Vocês me causam asco!!! Poderia processá-las atentado, poderia denunciá-las aos jornais, poderia dizer que vocês são loiras falsas, mulheres siliconadas . Ao cerrar os punhos para encher a cara das meninas de alegria!!!
    Lhe vem a mente a figura do seu mestre....Orelhas compridas e verdes....olhar sereno!!!!
    E as suas sabias palavras “ Não siga o lado negro da Força Shv Skywalker....” Mestre Yoda!!!
    Respirando profundamente Shv, seu me vingar de vocês estarei me igualando, vocês merecem pena. Pega o telefone e diz a Maria: “ Sua noviça rebelde repita todas os dias esta oração sem errar e deus vai lhe perdoar por todo mal que você esta fazendo a si ao tentar me atingir:
    Maria em soluços prestas atenção:
    “ Um prato de trigo para um tigre,
    Dois pratos de trigo para dois tigres,
    Três pratos de trigo para três tigres,”
    …...Adeus Maria vou ser feliz e espero que você se esqueça de Mim!

    AUTORA SHIVA

    ResponderExcluir
  16. Ego última dos famosos

    Fim do relacionamento do casal mais famoso da JNL. O fans da JNL (janela) no msn, não contarão mais com o casal Shima (Shiva e Maria) no reality show produzido pelo pessoal do blog pepaysilvia.
    Segundo assessor de imprensa, a Maria quis sair do reality pois, estava cansada e com outros projetos. Há rumores de que estaria com ciumes da parceira Shiva, com a qual fazia par romântico, o casal atingiu a visibilidade internacional, ganhando fans, na Espanha, Portugal, França, China, Japão, Austrália, Alemanha, EUA, Canada, Chile, Argentina e Brasil.
    Desde de que Shiva entrou no reality, houve uma aumento de audiência, as fans se identificaram com o relacionamento do casal, luta para que desse certo, foi uma grata, surpresa para a equipe de produção que apostou na entrada da contista Shiva.
    Conversamos com algumas das milhares de fans do casal;
    Dani Brasil, .”....O que me fez amar o casal, foi a luta da Shiva para que a Maria saísse da concha em que vivia!!!!!
    Sofia Portugal, “ ...Nossa as declarações de amor......era tudo que eu queria ouvir!!!!
    Cris França, “..Les yeux! notre ....! de ne pas croire que la représentation! (Os olhares! nossa....! não da para acreditar que seja representação!!!
    Trint EUA. “Chemical that! ( Que química!!!!)
    Mary Japão”..熱いシーン! ( As cenas quentes!!)
    Mark Espanha. “Creo que las parejas en la vida real (Acredito que sejam casal na vida real!)
    BeTy Alemanha. “ Ich lasse sie viel von ihrem Dunst Shiva! (Gostei dela sair ela judiava muito da Shiva!)
    Pitik Itália “ Questo è il felice nei loro progetti! Buona fortuna!” “Que seja feliz nos seus projetos! Boa sorte!”

    Para fazer par com Shiva na JNL, foi convidada a curitibana Sula que diz estar radiante por esta grande oportunidade..


    Quem – celebridades
    Após rompimento com Shiva, Maria foi vista em famoso bar hétero em Salvador, não quis dar entrevistas. Estará tentando esquecer?


    Shiva na Revista Times
    A Revista times, consegui fazer uma rápida reportagem com Shiva, após permissão do blog pepaysilvia. Ela disse a Times que a separação havia sido sem traumas, pois a relação já estava gasta. Quanto a sua nova relação com Sula ela vai investir muito, por que a curitibana é muito especial.
    Respondendo a pergunta do que os fans podem esperar, ela sorriu e falou muito romance e aventuras.

    (SHIVA)

    ResponderExcluir
  17. “senta que la vem a estória” frase preferida da Mark quando entro dizendo “ tenho uma estórinha..”

    Su corazón! Te doy un regalo, por lo que hizo esta sencilla historia!

    Shiva produção: VAGA-LUME

    …..Vem Shiva! Vamos a varanda!...Vem ver o finalzinho da tarde comigo!. Shiva estende a mão de encontro a de Su, e com meio sorriso a segue até a varanda.
    Su senta num banco e Shiva na cadeira próxima, enfrente as duas um pequena mesa onde havia uma garrafa térmica azul, uma cuia, um pote com erva, o necessário para um chimarrão.
    Então Su começa a prepara-lo, Shiva olha embobecida, tudo o que Su fazia era harmonioso. Lembrava-lhe a cerimônia do chá japonês que tinha visto num filme antigo, tão delicado seus gestos, suas mãos, seus dedos, seus braços, sua pela branca, seus cabelos castanhos escuro, seus olhos do mesmo tom, só mais claros (quase mel), tipica paranaense com traços europeu, seus lábios rosado recordava uma rosa que ainda trás umidade do sereno da manhã.
    Poderia ficar assim olhando sem se importar com a sucessão dos minutos e horas, queria imortalizar aquela cena, guardar todos os aromas, sons, todas as matizes. Su despertava nela o que não conhecia. Se conheceram pela internet, a internet pode nos pintar de anjo ou demônio, a internet pode realizar o que você deseja ser, nela você simplesmente É!
    Que estranho universo onde você se realiza virtualmente. Shiva brincava de escrever, nunca teve a pretensão intelectual com direito a livros e a academia de letras, estava longe, só queria que se divertissem que sonhassem, formou-se um grupo de amigas, nomes verdadeiros ou fictícios não importava, aos poucos iam se conhecendo, o mais importante, era a essência de cada uma . Existe uma grande diferença entre ver e conhecer.
    Não havia entre elas a necessidade da forma física mas da amizade, dos comentários, brincadeiras, vídeos, teorias, tonterias, foram se descobrindo. Talvez muitas nunca venhão a se conhecer pessoal mente, se esbarrarão sem saber que se conhecem. Isto também é fascinante por que nos torna mais suscetíveis ao contato físico, o desconhecido pode ser alguém da internet, que você tem o privilégio de conhecer a verdadeira face, cria-se um vinculo segredo e cumplicidade.
    Dentro do grupo os comentários da Su foram atraindo os da Shiva, e horas de trocadilhos, de rsssssssssssssssss, kkkkkkkkkkkkkk, de pensamentos, teorias para salvar Sílvia, de dar a volta ao mundo, de anseios, de esperanças, de almas que se compreendem.Deu nelas o desejo de se conhecerem sem um teclado, um microfone ou web no meio. Deu nelas a necessidade primaria do ser...de ser tocado sem arrastar o curso....de ser visto sem molduras.... de sentir a voz sem distorção. ..do olhar sem fotoshop....do sentir a presença sem banda larga ….do perfume sem palavras.
    E assim Shiva estava ali, sentada olhando para alguem que saiu do mundo misterioso da rede e se tornou real. Gostaria de ter apertado o Enter em SP e ter chegado no PR em segundos, na vida real tudo o acesso ainda é discado. Viajou mais 900 kms, ansiosa e com receio de que a Su se decepcionasse, porque estaria sem o recurso dos retoques. Ensaiou mil frases , mas quando de se viu frente, boa parte se debandou, muitas foram para o espaço, poucas ficaram pela obrigação de salvá-la, ...o sorriso e um forte abraço foram as melhores palavras.
    Um barulho! Tira Shiva do seu mundo virtual. Olha para Su preocupada...O que foi??? …(SU).Não me olhe assim!!!! Me deixa desconsertada....rsrsrs...e eu acabei derrubando a bomba por tua causa!!. (Shiva) Assim como??? Se levanta em direção a Su com um ar desafiador e diz ...Me muero por besate!”” Arranca um gargalhada de Su que com o dedo indicador pousa em seus lábios próximo aos seu e diz. “...Não senhora... primeiro terá de provar meu chimarrão, sente-se!” Shiva fazendo beicinho se dá por vencida e sentasse novamente na cadeira de braços cruzados.

    ResponderExcluir
  18. VAGA-LUME (Continuação)

    Num tom suave e provocante (SU)diz ...Ai não!!, Aqui... do lado de sua prenda!.. Shiva sorri e senta ao seu lado, ela termina de preparar. Experimenta “..Muito bom!!!! Toma paulista experimenta esta delicia da terra!....
    Shiva não tinha experiência com chimarrão, preocupada em fazer feio, por que vez por outra o duende atrapalhado lhe provocava pequenos desastres. Era comum, desde de criança, quando ocorria e sua mãe percebia que era involuntário, provocado pela ansiedade, dizia ao abraçar-lhe, que não era sua culpa e sim do duende atrapalhado.
    ( …..Duende não apareça por favor!!! Não me atrapalhe!!Hoje não!!)
    Demonstrando segurança toma a cuia e sorve o primeiro gole, o sabor era diferente era amargo e doce, que contradição, era agradável. Devolve a Su, ela com o ar interrogativo, sobrancelhas arqueadas, esperando uma resposta que parecia demorar muito.. “ E então???.....Shiva percebe a sua expectativa responde: “..Diria que singular e surpreendente como você!!! (su) Eeee? Gostou ou não, sem rodeios!....Shiva dá um sorriso doce e diz gostei!!!
    Em agradecimento, um beijo curto é posto encima do sorriso da paulista, deixa na boca de Shiva o gosto( só isso!!!). Su sabia o que havia atiçado.
    Dona da situação, se posta de séria, intimidando qualquer reação da morena forasteira, que tanto a cativou primeiro pelos contos, depois pelo seu ar despojado, pela comunhão de pensamentos e porque parecia que sempre se conheceram, Shiva tinha o dom de lhe fazer rir e o riso alimenta o amor. Foi por tudo isso e por mais que ainda não sabia dizer, que se apaixonou por ela.
    Pairou um silencio no ar, o sol insistia em lutar contra o sono da noite que o empurrava para trás da floresta de araucária que cobria grande parte da fazenda Pinhão, dos avós de Sú na parte sul de Curitiba.
    O olhar de Sú vai além da escuridão que lentamente engole tudo, fazendo dormir muitas vidas e despertar outras, desperta os grilos, o coaxar dos sapos na lagoa distante, as flores noturnas e seus perfumes. No céu aves mergulham rápias nos últimos raios do sol, que as levam aos seus ninhos. Seu olhar sobe até as primeiras estrelas e se perdem num passado distante, por um instante esquece onde está , sente-se segura o suficiente para lembrar de coisas que ficaram no passado, adormecidas pelo tempo, lhe vem uma imagem querida que ao se tornar adulta havia escondido tanto que acabará por perde-la.
    Como um mergulhador ao encontrar um tesouro, volta a superfície.
    “ Shiva quero lhe contar algo que foi muito importante para mim, e que talvez para você não passe de algo excêntrico...Não sei como você vai reagir, mas eu só sei que tenho que te contar!!”
    Shiva se posta na posição de ouvinte, e demonstra através de seu ar sério que está pronta para ouvir.
    “...Você.....quando criança teve alguem muito especial, com quem brincava, dividia segredos, e esse alguem se tornou seu melhor amigo?”
    Shiva pensa na resposta se posta mais séria e responde: “Bem com todas essas qualidades em uma só criança, não! não me lembro de ter tido um melhor amigo assim!!... Sorte a sua! Ainda são amigos? Foi seu primeiro amor???( diz em tom enciumado).
    Su compreende e sorri,... “Não!.. Não somos mais amigos e nem foi meu primeiro amor” Se tivesse sido eu tenho a certeza de que hoje ele não me viria a mente, após tantos anos de esquecimento, simplesmente porque eu nunca o esqueceria!
    “Shiva esse meu amigo só existia na minha imaginação quando criança!”... Shiva dá uma pequena gargalhada, que atinge de forma dolorosa a Su fecha os olhos, deixando duas gotinhas escorrer.”
    Ajoelhando-se em frente a Su num gesto de desespero pegas as suas mãos, pede desculpas... Perdoe-me....eu dei risada....porque....eu também tive um!! Só que era um abacateiro e minha mãe achou que estava enlouquecendo, queria me levar ao médico, eu não tinha nem 5 anos quando aconteceu...” Su abre os olhos e agora é ela que da uma gargalhada. ...Um pé de abacate!! Que imaginação! ..Como acabou??? Cortaram a pobre árvore? Te internaram?

    ResponderExcluir
  19. VAGA-LUME (Continuação)

    Satisfeita com o resultado Shiva responde “ Nenhuma coisa, nem outra...” “ Comecei a me encontrar as escondidas com o abacateiro, longe da minha mãe e dos meus irmãos, nossa amizade não impediu que eu me relaciona-se, com as pedras, caramujos, formigas. E para agradar me tornei amiga até de gente, como os meus irmãos!...
    Não resistindo a essa versão feminina de Peter Pan! Su lhe dá um beijo mais demorada, que faz Shiva voar, como Peter ao receber o beijo roubado de Wendy. Fica ajoelhada, de olhos fechados com um sorriso bobão no rosto.
    “ Shiva!!! Preste atenção se não não conto mais!!! (sh) “Desculpa eu vou me comportar é que você me tira do sério! Ehehehe”
    “..Eu sempre me senti sozinha, passava minhas férias aqui na fazenda, num dia quando brincava, ele me apareceu, no principio me assustei, ele era tão bonito(levanta a sombracelha provocando a morena), ele era especial, tinha a pela queimada do sol, cabelo raspado acima da orelha, usava penas como roupa, tinha um ossinho atravessado na orelha! Era da minha altura”
    “ Um índiozinho!!!!....Era um índiozinho, que lindo, mais bonito que meu abacateiro!!!!
    “ Sim Aisten!! Pode se conter!!!rsrsrsrsr!
    “...A partir desse dia ele me aparecia trazia, pedrinhas , penas coloridas, Me contava estorias de animais, de sua tribo! Nosso agora relembrando era tudo tão bonito! Uma das mais bonitas foi a dos vaga-lume! Quer ouvir ??
    “...Sim!
    Contou que numa tribo distante uma linda jovem tinha chegado a idade de se casar, e todos os guerreiros solteiros das tribos vizinhas se apresentaram para um torneio, onde o vencedor se casaria com a jovem.
    Essa jovem já havia se apaixonado por bravo guerreiro, que em um determinado dia a salvou de uma onça enorme! Era proibido de ser tocada ou vista por qualquer jovem que não fosse seu marido. As escondidas começaram a se encontrar e ele jurou que iria vencer o torneio.
    As provas eram difíceis e um a um dos adversários ele venceu. Seu último adversário era filho do chefe de uma das tribos mais poderosa, apaixonado pela beleza da jovem resolve trapacear no último desafio. O último desafio era ir para a mata escura onde feras terríveis devoram quem lá entra-se, deveriam trazer da mata um presente e o mais valioso. Ganharia a jovem.
    Entrariam em tempos diferentes contariam com a proteção da deusa Jaci que com sua claridade espantaria as feras! Era uma noite de lua cheia. Entrou o guerreiro rival demorou...demorou.... quando apareceu trazia arranhões pelo corpo todo, carregava pedras verdes que iluminadas pela lua produziam as tonalidades do arco-iris.
    Entra o bravo guerreiro ., Na beira do lago o feiticeiro da tribo poderosa lança um encanto na Lua e esta desaparece. A jovem desesperada corre ao pajé da tribo as escondidas e lhe conta que a Lua desapareceu. O pajé lança ao fogo ervas sagradas e descobre a encantamento.
    Ateia mais lenha ao fogo, evoca cânticos, das labaredas desprendesse estalos e brasas que são carregadas ao vento, atendendo seu pedido a mãe natureza lhe envia os espíritos dos animais mortos. As brasas criam vidas e van de encontro a mata escura, trazem o bravo guerreiro que havia sido ferido ao depositarem no chão, o pajé da tribo conta a todos o que havia acontecido furiosos se voltam contra o filho do chefe da tribo vizinha. Ele foge desesperado e envergonhado.
    Ganha assim o bravo guerreio a jovem em casamento e a natureza ganha os vaga-lumes sentinelas da noite, que impedem as feras da mata escura, atacar as pessoas na noite que não tem Lua.
    Shiva encantada como uma criança sorri.

    ResponderExcluir
  20. VAGA-LUME (Parte Final)

    “ Shiva! A última vez que eu o vi ele me disse que um dia, uma pessoa viria de longe e me daria um pedaço do céu! Eu cresci e como todo adulto, deixei que as preocupações ocupassem meus sonhos. ….E hoje aqui!!! Voei para o passado até encontra-lo e ele me sorrindo disse que o dia havia chegado!!!
    Shiva com os olhos brilhantes pelas lagrimas tira um pequeno saquinho do bolso e lhe entrega. Su abre e seu sorriso irradia felicidade, puxa de dentro do saquinho uma corrente que traz como pingente uma estrela.
    Nada mais se dizem... só existe a certeza de que estarão sempre juntas!

    (AUTORA SHIVA)

    ResponderExcluir
  21. Mark

    Com a permissão de Sú e após ler sua postagem de "Minha Melhor Amiga".Me vi incentivada a postar algo que tenho guardado há um tempo, que condiz com o Post dela.

    AMOR não REVELADO

    Sabe o que mais marca as nossas vidas? É o primeiro amor, aquele amor simples e ao mesmo tempo complicado, o amor não revelado, intenso, cheio de dúvidas e medos, segredos, aquele amor que sentimos por alguém (uma professora, uma colega, uma amiga), são descobertas, reconhecimentos e que normalmente fica retido no peito e nos angustia e marca POSITIVO ou NEGATIVO para sempre nossas vidas.

    Esse amor nos faz tanto BEM e tanto MAL que a partir dele que impomos regras para amar ou não alguém no futuro.

    Por esse primeiro amor regulamos a vida de como agiremos com os próximos, e se não o esquecemos, isso pode ter acontecido.

    O tempo passou e nós como estamos? O que podemos hoje dizer daquele amor não revelado, como conseguimos caminhar, se conseguimos este feito!

    Porque muitos de nós não percebe que o primeiro amor foi para nós a revelação do que somos, onde ocorrem muitas vezes as nossas definições.

    Às vezes nos fixamos tanto no passado que deixamos de caminhar e deixamos apenas a vida passar por nós, não abrimos as portas para a felicidade, para outros muitas das vezes verdadeiros amores.

    É! Me pergunto e o OBJETO de nosso “Amor não Revelado”, onde anda, parou sua vida também? Soube o que sentia por ela? O que somos para ela : amiga,conhecida ou nada significou e nem mais sabe nosso nome.

    Porque para ela a vida seguiu e não parou como para nós?

    Demorei mas encontrei uma resposta: Porque o amor foi para nós e não para ela.

    Foi para nós a frustração de não ter vivido aquele amor que só nós sentíamos.

    É nossa vontade frustrada do primeiro ato de negação de um desejo de nosso na vida.

    Porque paramos de viver e só sobrevivemos sem nos envolver?

    Quem nos garantiria que ainda hoje estaríamos amando a mesma pessoa, não tínhamos idade, nem conhecimento do que era verdadeiramente AMOR.

    É triste admitir, mas esse amor só teve uma via de mão única e quando vimos uma saída não quisemos contornar, para verdadeiramente termos um amor real e recíproco.

    Sabem a que conclusão cheguei sobre esse AMOR?

    Que ele é isso “PRIMEIRO AMOR” ele acontece na nossa vida como divisor do término de uma fase e o começo de outra.

    É a partir dele que nos definimos, começamos a nos reconhecer, a saber, que não devemos ter medo de crescer livres de sentimentos e de AMOR.

    Ao terminar meu pensamento tive a certeza amaremos outras vezes, poderemos sim não amar igual, porque um amor nunca é IGUAL ao outro.

    Mas hoje mais do que nunca sei que o meu AMOR NÃO REVELADO me ajudou a reconhecer o que de bom eu tinha e não reconhecia e o que tenho para dar de mim mesma, assim me permitindo ser FELIZ.

    ResponderExcluir
  22. Garota que chorava (Autora Maria)

    Uma vez, enquanto fumava na hora do almoço, olhando pra fora da janela vi uma garota no outro lado do prédio, que estava muito triste. Ela olhava ansiosa para a janela do prédio. Foi só por alguns minutos momentos depois se vira pra dentro da sala.
    Nessa época, Sofia trabalhava numa agência de noticias, quando chegava à hora de almoço gostava de fumar, e ia pra janela, fumava pra fora da janela.

    Sofia adorava vê essa garota que chorava. Por isso quando ia fumar ficava na janela. Por isso passou a seguir essa garota. Essa garota nem desconfiava que fosse observada por Sofia do edifício em frente. Por isso quando há observava a garota já estava em pé próxima ao espelho chorando. Sofia pensativa olhando, mas acho que ela nem me via. Era uma garota morena, de cabelos pretos e lisos e dois lindos olhos. Que bobagem dizer isso! Todo mundo tem dois olhos... Mais nem todos são bonitos, escuros e vivos olhos da garota que chorava.
    Sofia ia pro trabalho com o coração cantando. Trabalhava com o pensamento longe, no final do dia quando estava saindo do trabalho Sofia passou pertinho da garota que chorava. Deu pra dar uma olhadinha rápida, disfarçada. Só isso, mas era tão bom!
    Porque já estava interessada naquela garota, que via chorar todo dia pela janela do edifício.
    Quando essa garota se aproximou, Sofia ficou alegre. Não havia parecia ter visto “passarinho azul”... Aquela aura diferente, de enorme felicidade, que a gente vê no rosto dos que estão apaixonados.
    A garota se despediu de uma amiga com afeição. Como fazia sempre fizera. Quando a garota entra no trem, Sofia segue junto.
    Durante toda a viagem, ela chorou o tempo todo.
    Nessa hora que Sofia resolve se aproximar e senta-se ao lado da garota, perguntou se estava doente, se precisava de alguma coisa. Ela só abanou a cabeça e tornou a se virar pra o lado da janela. Com a mão na testa para disfarçar, continuou chorando.

    ResponderExcluir
  23. A Garota que Chorava (continuação)


    Sofia ficou com muita pena, mas não poderia fazer nada.
    Pensando, Sofia chegou à seguinte conclusão, que a moça parecia se tímida e com certeza preferia ficar sozinha.
    Quando chegou ao seu destino o trem parou na estação, a garota desce, atrás dela desce a Sofia, nesse momento elas se esbarram e a pasta e papeis que estavam na mão da garota que chorava se param pelo chão, as duas abaixaram-se pra catar os papeis e os olhares se encontram, ambas ficam paralisadas, contemplado-a uma a outra, surge um brilho intenso nos olhos delas e a mão se encontra, com um leve toque, suave más intenso, por alguns segundos elas se encantam uma pela outra, esse grandioso momento só é quebrado pelo barulho do local, a chegada de outro trem...Sofia com a emoção do momento pergunta o nome da garota...ela com uma voz suave, disse chamar-se Gisele, más que há chamavam cariosamente de Gisa. Elas conversaram por um longo tempo, pareciam se conhecerem a décadas...Era um dia de sexta-feira e elas tinham trabalhado até tarde e não pareciam estarem cansada, mas provavelmente era o efeito da magia do primeiro encontro. Enfim, não estavam preocupadas com à hora e por isso o tempo passou rápido. Gisa parecia dar a explicações do porque ela tanto chorava. Ela, orgulhosa, se manteve firme até o fim.
    Depois, chorou um pouco mais, sendo consolada por Sofia.
    __E porque você chora tanto?
    __Por amar uma pessoa e esse amor não é correspondido, e sim desprezado
    __Bom gostaria de poder ajudá-la, se você quiser? Ela não deve ter esse mesmo amor por você . Tente esquecê-la, quem sabe encontre outra pessoa melhor que saiba dar-lhe o valor que você e possa te amar de verdade.
    Gisa com lagrimas nos olhos olha, fixamente pra Sofia e diz:
    __Quem sabe! Talvez já tenha até encontrado? Sofia encanta e sorridente , responde com aquele brilhinho, nos olhos.
    __Não sei, mas quem sabe não é mesmo. Um dia isso pode vir acontecer.

    ResponderExcluir
  24. A Garorta Que Chorava (Parte Final)


    E porque entendia e podia imaginar o que ela sentia, ficou feliz quando se encontrasse com aquela moça novamente iria confessa os seus sentimentos por ela.
    Foi algum tempo depois.
    Ela estava no vamente no trem e muito carinha se aproximou da Gisa. Havia algo de especial em torno das duas: todos podiam ver que elas estavam apaixonadas.
    Elas conversam durante todo trajeto, a viagem inteira.
    Sofia estava radiosa, rindo por dentro. Ah, como era linda a garota por quem estava apaixonada.
    Quando desceram, na estação parecia um casalzinho e Gisa olhou sorrindo pra Sofia. Gente apaixonada ri à atoa...
    Sofia sentiu um impulso irresistível, não agüentou e disse:
    __Por favor solta o cabelo.
    Gisa olho com estranheza. Com certeza não entendeu nada. Mais parecia ser capaz de qualquer sacrifício para agradá-la. Talvez estivesse sentindo algo de novo diferente por Sofia.
    Foi quando, de repente Sofia se aproxima de Gisa e sem explicações dar-lhe um beijo...Que fora correspondido por Gisa na mesma intensidade de sentimentos.
    E depois desse beijo memorável elas começaram um relacionamento que dura até hoje, e são felizes.
    FIM.

    História escrita e produzida por:
    Maria.
    Agradeço ao apoio e colaboração de Shiva...
    Sula por abrir e permitir o uso desse espaço virtual...
    Sofia e Gisa por permitirem o uso de seus nomes...
    A todas vocês que participam dessa Janelona da Zona...
    Jassi por está me proporcionando esse momento feliz em minha vida.
    A minha família por existir, sem eles não estária aqui...
    July e Max meus cãozinhos que deram um trabalhão, bagunçando e mordendo os meus escritos..rssss
    Ao meu PC (note) que aguenta o horas afim ligado.rsss
    Bjs.pra todas..
    Maria

    ResponderExcluir
  25. Maria
    é isso, quando o bicho de escrever entra no sangue não para mais é uma otima terapia, exorciza nossos medos, faz um bem.

    Mark
    você escreve com maestria

    ResponderExcluir
  26. (Autora MARY Bebe)

    Em um certo dia uma garota meio assim..legal,bonita,simpatica...se encrontrava em meio a uma grande tristeza! O q havia acontecido? ngm sabia dizer,ngm sabia explicar!
    Comecei a olhar fixamente em sua direção..(numa sala de +/- 70 alunos,nao era fácil fazer isso!)mas tentava ver se via um sinal do q havia acontecido!
    nao via nada alem de lágrimas escorrendo em seu rosto! era como se toda sua beleza sumisse,como num número de mágica!Só q a mágica lhe tirou o seu de melhor! A ALEGRIA..O SORRISO..O CARISMA!..
    Quando menos esperava a garota olhou para mim,fixou seus olhos nos meus! Vi algo muito profundo, mas nao sabia distinguir o q era!
    O sinal do intervalo toca! todos saem correndo igual um bando de animais! porém restara duas pessoas na sala! adivinhem!? eu e a garota! eu apenas terminando de escrever um poema! ela CHORANDO! com akele choro q voce ouve a pessoa soluçar!
    Abaixei minha cabeça tentando terminar minha "OBRA",mas nao conseguia me concentrar,algo nakele olhar havia me tirado do eixo!
    Do nada ouço a cadeira ao meu lado se arrastar! meu Deus...era ELA! putz! q susto tomei!
    Ela diz: Oi
    respondo: Olá,nao fui lhe encomodar pois vc nao parece nada bem!
    hoje nao estou nada bem msm..vc nao ter ido me procurar foi o melhor..mas voce nunca fica na sala! axei q isso fosse um "sinal" de q queria me perguntar o q houve..
    e tbm preciso desabafar!(apesar de ser a primeira vez q estou a falar com vossa pessoa!)
    respondo...
    Eu fiquei aki tentando criar coragem da falar com voce, mas nao tinha certeza se era o melhor a fazer! mas ja q quer conversar,estou ao seu dispor!
    -como disse esse nao e um dos meus melhores dias! briguei com meus pais,discuti com meu namorado e acabei de saber q minha melhor amiga acaba de morrer(sofreu um acidente de carro! estava na UTI) mas nao resistiu aos ferimentos! Voce a conhece tbm! é a maria da nossa sala.
    -puts verdade?! percebi msm q ela nao veio a aula hoje! e nao imaginei nada de ruim,até msm pq nao teve comentarios sobre acidente grave e eu nao vi nos jornais nada disso!
    Sim Sú! ela morreu! axo q ngm alem de mim sabe disso! nao consigo parar de xorar! e só vc parece ter percebido isso!
    -é dificil perceberem.. numa sala de +/- 70 alunos nao dá para prestar atençao em todos! e vc tbm é quietinha por natureza! ngm repara se está no seu canto sentada de cabeça baixa..e se repara nao percebe q está chorando! ja q abaixa a cabeça
    mas nao ligue o povo é muito desligado tbm!Em todo caso,meus pêsames!
    -Obrigado
    Dei-lhe um forte abraço (o 1º entre eu e ela) ela chorou muito e fomos interrompidas pelo sinal! o msm sinal q nos deu a chance de conversar acabou com akela conversa!
    A partir desse dia começamos a ficar juntas! deixei minhas outras amizades (as q me faziam mal) e tentei faze-la eskecer akilo q acabara de passar!
    Nesse vai e vem passou-se 3 anos,saimos do colegial! mas continuavamos a nos divertir! eramos como irmãs! INSEPERAVEIS! faziamos TUDO juntas!
    Mas após exatos 3 anos e meio,estou na sala de faculdade! nao estou me sentindo bem...sinto q algo está para acontecer,e quando menos imagino meu celular toca! é o pai de Shiva!
    atendo feliz
    mas com um pé atrás..e vem a BOMBA!um verdadeiro XÓQUI e uma PERDA!
    Hoje entendo o q ela sentiu nakele intervalo! uma angustia! um nó na garganta,uma vontade de voltar no tempo! SHIVA! akela minha amiga q conheci num dos piores dias da vida dela!Havia de ter morrido!
    3 anos e meio após vê-la chorar, eu choro DESESPERADAMENTE! por SUA morte! (um Cancêr q nao a deixou na UTI!) mas q a levou definitivamente de MiM...

    ResponderExcluir
  27. (CONTINUAÇÃO)

    Pego meu único caderno, minhas chaves da moto, e saio da faculdade DESCONSOLADA!vou até A FAZENDA um local onde vivemos momentos únicos e inesqueciveis! um local onde ela me fez um pedido e só agora consegui entendê-lo!
    Vou para perto do riacho com algo entre as mãos! algo na qual andava comigo em todos os lugares,em todas as horas! algo q eu deixava dentro de minha carteira como lembrança de um dia triste mas q me fez encontrar algm tão especial!
    quando xego no riacho lembro-me de suas palavras ditas uma semana antes dessa bomba!
    -Sú um dia vc enxugou minhas lágrimas,mas um dia terá q enxugar as suas sozinhas! eu gostaria de enxuga-las mas nao estarei la!
    olhei para ela e perguntei o pq dela dizer isso! ela respondeu:
    Sú tudo tem seu tempo,um dia não tão distante voce me entenderá! só quero q jogue o lenço q vc secou minhas lagrimas e q guarda com tanto carinho até hoje na carteira para se recordar do dia q me conheceu...no riacho! junto ao lenço q nesse dia secar suas lágrimas!
    quero tbm q lembre-se EU TE AMO!e SEMPRE,SEMPRE msm!estarei com voce! em todos momentos de sua VIDA! e se sentir uma brisa em seus cabelos,sou eu q estarei tentando tocar seu CORAÇAO!
    Pois lhe prometi! e hoje cumpro minha promessa! jogo o lenço no riacho! os dois se juntam e vão correnteza abaixo...
    lembro de todos nossos momentos!e sinto a brisa em meus cabelos!nesse momento xega uma msg em meu celular! Sú se vc está recebendo isso é pq meu pai está mandando pra voce ao meu pedido em meu leito de morte!
    Eu! siga a sua vida! nossa amizade é ETERNA,por onde quer q eu vá vou te levar para sempre, nao quero q me esqueça! pois nossa amizade foi VERDADEIRA,DIVERTIDA...
    mas quero q siga sua vida! O TEMPO Q PASSAMOS JUNTAS aproveitamos ao máximo a cada dia! e assim vc vai aproveitar sua vida! cada momento! cada segundo com
    como se fosse o ultimo! pq amanha vc pode perder quem tu ama!
    e quem te ama!mas pelo menos vai lembrar EU APROVEITEI O TEMPO Q DUROU! by Shiva ps:antes de morrer ela escreveu isso em seu celular! pois te AMAVA DEMAIS! sabia q seu fim estava próximo! espero q a entenda! By: o pai de SHIVA!
    Moral:Aproveitem cada momento,cada segundo! valorize cada ar q passa em seus pulmões,valorizem uma joaninha em uma folha! SORRIAM! sejam felizes e msm q estiver com medo de uma nova ezperiencia tentem superar o medo! tentem viver a experiência! para um dia olharem para trás e nao se arre
    penderem de nao ter feito! Se orgulhar de ter pelo menos TENTADO ser feliz! msm q em momentos tristes!

    FIM

    (By Mary Bebe)

    ResponderExcluir
  28. O VELÓRIO

    Chicas vocês sabem que eu não exagero! Isto é ponto pacifico! Tão certo quanto 2 +2=5

    Bem, as vezes você assume riscos conscientes ou inconsciente por um amigo.
    Cezar meu amigo, tem pavor de velório, mas precisava ir ao de uma pessoa importante para sua família.
    Ligou e me disse que precisava de minha ajuda, eu uma menina modéstia a parte de “ouro”, me prontifiquei ajudá-lo no que fosse necessário, porque amigos são para essas coisas, não medem esforços para ajudar.
    Chegamos no velório não conhecia ninguém, então todos poderiam ser parentes do morto.
    Cheguei querendo confortar, é uma hora dolorosa, então me postei de forma séria e compenetrada que é o que a ocasião exigia.
    Cezar na frente abraçando dizendo palavras confortadoras e eu atrás, tentando imitá-lo. Em um determinado momento ele parou e ficou me olhando. ...SHIVA!!! O que você está fazendo???? Eu no meio daquele movimento todo, chorando, secando lágrimas, abraçando....CEZAR!!! O que você acha???? Perguntei ofendida e não entendendo nada.
    Você reparou no que você está dizendo as pessoas??? ...Como assim Cezar??? Não tô eNteNdeNdo! Shiva de Deus! Falou baixo ao meu ouvido...Você está dizendo FELICIDADES!! PARABÉNS!!!! Olha a cara do povo!!!
    Eu não acreditei até que olhei e vi a reação do povo!.. Minha garganta secou, comecei a tremer, só poderia estar louca, não sei já aconteceu com vocês pensa uma coisa e fala outra.
    Pois é Chicas, tive de pensar rápido se não haveria um linchamento no velório, provavelmente o morto ajudaria a me espancar.
    Então usando meus poderes de cara de pau, busquei a coragem que já começava a fugir por regiões obscuras de meu corpo.
    “E..N..T..Ã...O! (pigarrei) ..Senhores e senhoras!....(passei a língua na boca, para as palavras saírem com facilidade)...
    Abri os braços perto do caixão, olhei para o morto (que parecia me dizer). “Vamos juntos nessa! Kkkkk.
    Pensei “ Pai!!!!... A árvore que plantei, morreu ….o livro está em projeto... e filho também..Não permita que me vá agora sem essas três realizações, dai-me forças nessa hora!
    Suando completei finalmente.
    “ Familiares e amigos....eu só posso desejar felicidades e parabéns a vocês que tiveram o privilégio de conviver com magnifica pessoa.....Quem dera todos tivessem o prazer de sua presença , de seus bons conselhos, de sua honestidade!!!!
    Chicas me empolguei, fiz citações desde o aparecimento do homem na terra até Paulo Coelho! E a medida que o povo ia se mostrando agitado pensei. “ Nossa Shiva!!! Você é demais! Ola o povo emoçionado”.
    Observei que Cezar estava ficando vermelho, desesperado, acreditei que era por despeito, pois eu que não conhecia o falecido e família, estava demonstrando todo um apreço invejável.
    “SHIVA!!!Cale a boca! (falou entre os dentes)! Puxou meu braço. Parei naquele instante incrédula com o que ele estava me fazendo. Tentou falar algo, mas o grito do povo, abafou ...Essa moça ta de brincadeira??? Ta gozando da nossa cara??? È louca??? Tá fumada???
    Minhas pernas bambearam, “O que fiz de errado agora?”
    “Shiva!! Ele era traficante!!!! O pânico me invadiu, fiquei pálida, não conseguia engolir saliva e então comecei a babar. Cezar aproveitou da situação e gritou “ Ela tem problemas mentais, ela não tomou o remédio hoje!
    O povo se afastou com medo da louca. Aproveitei e comecei me estrebuchar. … “Tirem essa louca ela vai derrubar o caixão!!!
    Cezar ajudado por dois rapazes me tiraram dali arrastada, pois quando percebi que estava vencendo pelo medo, comecei a exagerar.
    No carro longe dali, ele primeiro quis me matar, mas depois caímos na risada porque foi insano tudo aquilo. Enterro para mim só com antecedentes criminais!!
    Espero que vocês nunca passem por isso!

    (AUTORA SHIVA)

    ResponderExcluir
  29. PROCURADAS

    Hola Chicas!

    Vocês sabiam que a janela esta sendo comentada nos fóruns do Harry Potter????

    Segundo o que consegui apurar foi aberto um inquérito contra a janelona.

    A denuncia foi feita no ministério da Magia, por assédio seguido de tentativa de estupro e lesões corporais.

    Depois que isso se espalhou pela net, novas vitimas começaram a surgir, dizendo que permaneciam caladas pelas ameaças sofridas. Muitas se encontram traumatizadas, fazendo terapias.

    Nos autos somos acusada de formação de quadrilha de desmanche, pornografia, pedofilia, prostituição nacional e internacional.

    Estão nos ligando a lavagem de dinheiro, com relação ao anuncio do jornal El Pais.

    Consta que Maria, procurada em varias partes do nordeste pela policia federal, usando nome falso de Pepa do agreste, alicia as jovens com proposta de conhecer as Pepsi. Espera no beco com outras aliciadoras, depois as joga na janelona.

    Onde uma tal de Shiva, provavelmente nome falso, com demais comparsas, submetem as vítimas a atos lascivos e seviciantes em um quarto escuro com cama redonda.

    Há suspeitas de que estejamos envolvidas diretamente com os pedófilos de Sorocaba-SP, com o escândalo do médico inseminador de SP. E até com desaparecimento do Uóli.

    Afirmam que segundo as vitimas nós gravamos tudo, editamos em forma de estórias, postamos no PepaySilviafans.

    Sula distribui nos shows e também os envia para o exterior, onde uma dupla portuguesa repassa para toda a Europa.

    Afirmam que nossa rede se estendeu aos EUA através do After. Na Espanha foi fechado o fórum das Las Jefas, ao descobrirem a presença de componentes da nossa quadrilha.

    A primeira denúncia partiu da vitima Angel de 7 vidas, que no sábado, 22/08/2009, após ser aliciada por Maria foi levada a janelona. Onde a já menciona Shiva e sua comparsa Mark (procurada pelo FBI) a barbarizaram física e moralmente, usando como instrumento de torturas chicotes, pedras, agua ardente, assistidas por outras jovens que se encontravam ali em regime de servidão e escravização sexual.

    Sobreviveu ao ataque que levou ao óbito 6 de suas 7 vidas. E teve de mudar seu nome.

    Ministério da Magia está no encalço desse perigoso grupo. E prometem resolução do caso em 72 horas.

    (AUTORA SHIVA)

    ResponderExcluir
  30. "Quando o amor acontece?"

    Reflexões sobre a descoberta deste sentimento em nossas vidas...
    Quando é que começamos a amar alguém? Será que realmente somos capazes de determinar o exato momento
    em que começamos a amar uma pessoa? Será que realmente sabemos a diferença entre paixão e amor?
    Estas perguntas invariavelmente nos perturba em alguma fase de nossas vidas.
    Mas existem questionamentos paralelos que transformam estas perguntas em situações ainda mais confusas.
    É possível amar algúem em tão pouco tempo de convivio? Ou ainda,é possivel amar alguém em tão pouco tempo e que não
    convive conosco?
    Estas questões quando começam a fazer parte de nossos pensamentos denotam que algo está acontecendo.Estamos passando
    por uma transformação importante que nos acarreta profundas reflexões e constantes dúvidas que muitas vezes não podemos
    sanar sem a ajuda de nosso objeto de desejo.
    O objeto de desejo é a pessoa por quem estamos apaixonados ou amando.Pessoa esta que nos deixa neste estado de
    confusão e conflito irremediável.Que nos põe a pensar em coisas que antes não nos era comum ou simplesmente não
    estava em nosso cotidiano.
    muitos poderiam dizer que então é melhor não amar já que a consequência aparentemente é tão ruim.Mas,essa situação é
    passageira e como mencionado trata-se de uma transformação dentro de nós mesmos.
    Voltemos a questão do amor.Este sentimento não pode ser explicado,quantificado ou definido.Simplesmente sente-se.E é
    exatamente por esta razão que não podemos determinar quando ele acontece.Em contrapartida somos capazes de perceber
    alguns de seus sintomas.Somos capazes de perceber que algo mudou em nossas vidas,em nosso dia a dia,em nossa maneira
    de pensar.Somos capazes de sentir que "aquela pessoa" ganhou uma importãncia maior em sua vida,que por alguma razão
    ficar sem falar com ela nos traz certa angústia e até mesmo um medo de perda incompreensível.
    Isto faz com que nos questionemos sobre oque está acontecendo conosco."Por que eu quero tanto falar com ela?"
    "Ora,por que me faz tanta falta conversar com ela ou simplesmente receber um telefonema ou mensagem?"
    É a partir daí que começamos a nos perguntar se é paixão ou amor.Não sabemos explicar nossos próprios anseios e
    sentimentos.Todos difusos em uma única cadeia de eventos que nos levam cada vez mais para perto de nossos reais
    desejos.
    A paixão é desejo - na maioria das vezes,desejo fisico - é vontade de tocar,sentir...matar o seu próprio desejo de
    desejar.
    O amor contém a paixão mas o contrário não é verdadeiro. O amor é mais do que desejo,é concessão é liberdade..Amar
    é respeitar limites e aceitar diferenças.É amparar e dividir alegrias e tristezas.è saber lidar com as dúvidas e
    medos.Mesmo quando não se tem a menor idéia de como fazer isso.
    Por que o amor não se explica,sente-se.Não podemos explicar porque somos capazes de certas atitudes.Não sabemos explicar
    porque um simples sorriso nos deixa tão felizes e nos faz querer,desejar a pessoa em questão.
    Tentar definir ou explicar o amor é um erro.Não o podemos fazer porque isso nos levaria a mesquinhês do egocentrismo.
    O que tento aqui não é explicar ou definir.Busco a resposta para a pergunta que fiz inicialmente.
    É possível amar alguem em tão pouco tempo e que não convive conosco?
    Cada um deve ter sua própria resposta e os motivos que os fazem pensar da forma que pensam.

    ResponderExcluir
  31. "Quando o amor acontece?" (Continuação...)

    Na verdade dentro de todas as reflexões a que me submeto sei a minha resposta. Porque ela surgiu dentro de mim quando
    percebi todos os sintomas...quando percebi que meu coração já estava tomado por este sentimento inexplicável e que
    chega sem pedir licensa.E esta é mais uma das razões que fazem dele tão especial.
    Queremos nosso "bem querer" por perto e quando não o temos ou o perdemos sentimos uma tristeza profunda,uma angústia
    desesperadora.E é nessa hora em que em que sofremos e dizemos que amar é bom demais mas nos traz dor e tristeza.
    Tenho a impressão de que isso acontece porque ainda não aprendemos a aceitar que amor não se exige,se conquista.
    Mas engana-se quem pensa que a conquista é consciente e pré-determinada. O amor simplesmente acontece,simples assim.
    E é dessa forma que conquistamos o amor de alguém..sem tentar nada de extraordinário.Apenas sendo nós mesmos e
    deixando a vida - ou o acaso para quem preferir - fazer o resto.
    Eis que termino esta reflexão sem conclusões a apresentar sem respostas as questões levantadas.Mas deixo àqueles que
    leram a certeza de que sentir é o que devemos fazer.Não se neguem aos sentimentos.Não lutem contra ele.Por que
    nunca se sabe se é ao nosso amor a quem nos recusamos sorrir.
    FIM...

    (AUTORA PITIK)

    ResponderExcluir
  32. PUBLICO FIEL DA JANELA
    Por estar em conflito emocional entre o Norte e o Sul.
    Por questões fundamentais como:
    -Se o virús da Influenza pode ser pego pela internet?
    -Se o controle remoto é fundamental?
    -Se meus super heróis japoneses usavam ziper no macacão?
    -Se a Silvia esta viva?
    E outras questões que levam o ser humano a repensar sua vida.
    Irei fazer uma peregrinação espiritual, com pontes em Aparecida do Norte(SP), Padim Ciço (Juazeiro do do Norte) e seguirei para Santiago de Compostela (ESP).
    Buscarei minha alto iluminação.
    Espero achar as respostas e que vocês possam compreender minha ausência.
    Em minha jornada lembrarei de todas!
    Bjs Shiva!!!

    Mark: “ Senta que la vem a estória”

    Shiva produção apresenta:A JORNADA ( parte I)

    Hola chicas! Após deixar a mensagem no blog, comecei a preparar minha mochila. Para ouvir não quis levar nenhum Ipod ou mp3, porque precisaria de tomadas, então peguei a sonata (vitrola) da minha, tia e a sua coleção dos Secos e e Molhados (precursores do KISS), comprei uma caixa de pilhas rayovac, as amarelinhas, botei na mochila. Para leitura, como esta era uma viagem espiritual peguei a bíblia, a torah e alcorão, minha coleção de fósforos queimados( seria minha recordação de casa) me lembro de começar a colecionar, após assistir Como água para chocolate, filme mexicano. Comecei a guardar todos os fósforos que usei em ocasiões especiais, pois ocasiões especiais iluminam nossa recordações.
    As coisas não estavam bem!.. Meu relacionamento com Maria foi tão profundo, que havia atingindo reencarnações passadas. Por mais que tentasse não conseguia me entregar a Sú, e esta menina tinha o direito de ser feliz e não remédio.
    Minha dependência com os contos na janela, já havia se tornado cronica, levantava com as mãos tremulas, enquanto não escrevesse as primeiras linhas não parava, isto começou a interferir no meu trabalho e com minha família, estava me afastando de todos, ficando horas na frente do pc como um automato.
    Não sei se chegaram a perceber, mas minhas letras estavam saindo fanhas, porque com medo de ser contagiada pelo vírus da gripe pela internet, passei a usar mascaras e luvas.
    Bem, primeira parara do trajeto, Aparecida do Norte, cheguei tarde, as 5:00 da manhã por que fui andando devagar, me distrai um pouco em São Paulo vendo as luzes, o movimento pela marginal e quando percebi já era meia noite, apertei melhor o meu all star azul e meus passos.
    As portas da basílica só seriam abertas as 14:00 hs, este seria o meu primeiro desafio, esperar debaixo de um sol de 40 graus a abertura das portas. Quando cheguei havia uma fila de um quilometro e povo dizia a minha frente, ...Que bom! Tivemos sorte, somos os primeiros a chegar!.
    Quase esvaziei meu garrafão de água de 5 litros, que levava na mochila. Próximo ao horário de abertura, a fila já possuía uma extensão de quase 5 km, ...Como tinha gente! Parecia que tinham esvaziado o mundo para estar naquela fila.
    Haviam pessoas com replicas de casa, sobrados, prédios, sobre a cabeça; outras carregando cruzes tamanhos P, M, G, GG, S, M, L, XL; outras com cópias de cera de partes do corpo; outras com muletas, cadeiras de rodas, vestidos de noiva, enfim agradecimentos pelo realizado e pedidos a se realizarem.
    Haviam crianças vestidas de anjos, fans vestidos Elvis Presley, outros fieis vestidos de santos, havia o grupo dos jesus liderado por Enri Cristo. Eu me encontrava em meio a uma parcela da humanidade atingida pela dor e pela alegria de estar vivo. AH! Havia ainda um grupo

    ResponderExcluir
  33. A JORNADA ( parte I) CONTINUAÇÃO...

    Pepsi com a foto da Silvia, fiquei muito comovida.
    Fui tentada a abrir meu note a diesel; com grande esforço venci; havia determinado que seria uma hora por noite, sem conto e sem janela, sem meus amores, estava em um jejum virtual.
    A fome pela internet... um dedinho no teclado... um deslizar o cursor só de leve...não vai acabar com meu regime.....estava me fazendo delirar.
    Aquele calor, amontoado de pessoas, algumas sádicas, soltando seus puns, para testar a fé do povo, eu comecei a suar, a ficar atordoada e vomitar orações, frases feitas, e acabei soltando em voz alta uma das frases mais famosas de Karl Max e Engls.. ““A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO!!”
    Houve um pesado silencio pediram para que repetisse e eu confusa, pensei estar em sala de aula e novamente repeti. Um grito sai do meio a multidão, “….Ela está com INFLUENCIA.. …..” o Pavor tomou conta da multidão, parecia que um milagre havia acometido todos.
    Atrás de mim, cadeiras de rodas ficaram vazias, muletas lançadas ao ar, coxos, cegos paralíticos, davam-se as mãos e corriam, mudos berravam. Que devastação, olhei a minha frente e a multidão se espremia em direção as portas da basílica.
    Então o mesmo sabichão que gritou disse: “....Eu falei que ela estava com INFLUÊNCIA e não INFLUENZA! Ela está influenciada pelo capeta!!!. Houve um alivio geral.
    O grupo de Enri Cristo se aproximou com um desejo desenfreado de me EXORCIZAR, me bolinaram com velas, me encharcaram com água benta, apanhei de terço, introduziram hóstias caseiras com símbolos de time de futebol, até churros foi usado na sessão.Senti na pele o que é ser malhada como Judas em sexta-feira santa.
    Um grupo da Santa Inquisição da Moral e Bons Costumes, grita, “ Ela esta drogada!!!! Eu a conheço, é uma piranha, !!...Ela dá pra qualquer um Maldita Jani!!! Joga bosta na Jani!!! Ela é boa de cuspir!!!. Não acreditei até Chico Buarque contra mim!!!!
    Chicas eu já estava desfalecendo entregando minha alma ao Deus Hades de Tártaros, inferno grego que Xena conhecia muito. Eu estava toda torda, a mochila atirada longe. “Soltem o corcunda de Notre Dame” A roda se abriu e senti mãos angelicais a me envolver.
    Apareceu um capelão e me salvou do meio daquele grupo religioso enfurecido, cujo o perdão já haviam esquecido.
    Cuidaram das minhas dores, ungiram a minhas feridas com álcool e iodo, sem direito a um soprinho, eu vi o inferno de Dante!! Com piedoso sorriso me disseram. “ Quando casar passa!!!”
    Fui levada a presença do bispo, ele soube da minha estória, me abençoou e desejou sorte na minha busca.
    Ao examinar minha mochila, fique arrasada, a seleção do Secos e Molhados, autografada por Ney Matogrosso estava em pedaços. A sonata estava paralitica sem seu único bracinho. Tive que deixá-los ali no quarto dos milagres.
    Estava mais aliviada, parecia que algum peso dos meus ombros havia desaparecido, acreditei ser por todo dia movimentado, que tive.
    Fui a rodoviária lanchar, e aproveitar para passar um fax no banheiro. Sentada no vaso comecei a ler as frases deixadas como lembrança. Percebi o quão importante é um banheiro de rodoviária.Literalmente é um lugar onde as pessoas desabafam, se esvaziam, se encontram se despedem.
    É um confecionario onde segredos são deixados nas portas e paredes, colocam palavras de isentivos ( pessoas positivas), há recados agressivos ( pessoas infelizes), há declarações de amor. Há os que escrevem com os próprios dedos deixando sua marca. Há ainda os irônicos do tipo: “ Lá fora você grita....aqui você geme!!!.
    Senti que pontas de iluminação penetravam meu espirito. Respostas já se aclaravam em minha mente.
    Armei minha bacarra na saída da cidade, pois no outro dia seguiria para Juazeiro do Norte minha segunda ponte. Antes de dormi pequei meu note e acessei a janela (quebrei só um pouquinho o regime). Foi ótimo ver minhas chicas. E então dormi.
    Continuará............

    (AUTORA SHIVA)

    ResponderExcluir
  34. MENSAGEM Pra uma Pessoa
    Que Quer conquistar outra.

    Como foi bom você ter
    aparecido na minha vida…
    Como é bom cada momento
    que temos passado no Blog
    e no msn…
    Como vai ser bom ouvi a tua
    voz falando comigo ao telefone,
    Falando que me adora…
    Que está com saudades…
    Saudades, saudades…
    Que cada dia aumenta…
    Cada minuto…
    Cada segundo…
    Fechar os olhos e imaginar
    você perto de mim…
    Pra ter você só pra mim…
    Pra ter os seus beijos…
    Seu toque…
    Seu abraço…
    Seu corpo…
    Ter todos os dias
    você junto de mim.

    De: Ma para Jas.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Mary Bebê!
    Lindo!!!!!!Lindo!!!!
    Você arrasou, tem um futuro promissor,você me fez chorar, mesmo tendo morrido, vou reviver na janela. L.F.T. "nem o tempo, nem a distancia apagam as lembranças! Pois os verdadeiros amigos são eternos!!!"
    Bjs Bebê!!!!!

    ResponderExcluir
  37. POESIA

    Titulo Esperar
    Esperar são 7 letras
    separadas não são nada,
    mas juntas formam
    um sentido.
    O da eterna espera,
    que você me note...
    que você me queira.
    Ou que não mais note..
    ou não mais queira.
    Esperar que a dor
    esvazie todo amor,
    ou que
    o amor preencha
    toda dor.

    Esperar que o dia se finde,
    ou que a noite logo acabe.
    Que tua voz chegue ao ouvido,
    ou que logo cale
    Esperar me angustia
    ou me acalma
    Me alegro por esperar
    ou espero porque me alegra
    Esperar me divide
    ou me junta,
    me tira a dúvida
    ou me dá a certeza
    que você me note...
    que você me queira.
    Ou que já notou..
    ou que já me quer..

    maria diz:

    Shiva

    São gess feito com carinho que tornam os momentos especiais.
    A Sinceridade,o Carinho e o Respeito são suficientes para se manter uma grande AMIZADE.
    Que mesmo estando tão longe, estará sempre no caração.
    Obrigado Shiva pelo carinho..bjs.

    ResponderExcluir
  38. Escrito por Mary_BEBÊ
    POstado pro maria

    Essa é a formula para nunca deixar de se ter Esperança.

    • Um brinde, a nós mulheres, portadoras de uma sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor..
    • Que os NOSSOS sejam NOSSOS, que os delas sejam NOSSOS e que os NOSSOS nunca sejam delas .. e se um dia forem que broxem ;X
    • Bebo porque vejo no fundo do copo a figura do homem amado... MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO !
    • Que nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa ..
    • Deus é 10 . Romário é 11 . Whisky é 12 . Zagallo é 13 . e acima de 14 eu tô pegando ! [66]
    • Que a fonte nunca seque ..
    • E que nossa sogra não se chame Esperança .. Porque esperança é a última que morre ..
    • Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos .

    ResponderExcluir
  39. Boa Tarde

    mary_Bebê

    nessa vc mandou muito bem, um sarro e tanto.
    rssssss

    ResponderExcluir
  40. Pitik!
    Grande filosofa,fico cada vez mais feliz de fazer parte de um grupo tão único como nosso.
    Bjs garota ficou D++++++++

    ResponderExcluir
  41. Eita mulherada inspirada.....tô muito impressionada com vocês todas...mas tu Shiva....tu é muito muito e muito criativa. Saiba que axo que teus contos são fabulosos, muito bem escritos, e divertidíssimos. Mulher...vc é especial! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  42. Novela Ventanas de La Pasión

    Capitulo 1

    Ministério da Saúde adverte: As cenas de sexo devem aparecer somente na imaginação de cada uma.

    Um giro panorâmico pelo quarto, e vemos o sol entrar pela janela, um dia lindo que começou. O despertador toca, ouvimos um som, um: hummmmm !!!!!!
    O telefone toca, e alguém diz: alo bem sonolento.. quem é? Pergunta
    Bom dia dorminhoca vamos perder nosso vôo. E ela responde: olá pitik!
    Olá Shiva! Levanta menina, quero chegar logo no nosso simpósio.
    Nos encontramos no aeroporto – respondeu shiva.
    A câmera gira pelo quarto, na cabeceira da cama vemos livros de história e algumas revistas femininas. A câmera vai para o banheiro, ouvimos o barulho do chuveiro, que abafa a voz de nossa heroína, que cantarola no chuveiro.. eu sou uma índia sou filha da lua.. sou filha do sol....
    Ela vem para o quarto só de toalha, vemos uma morena bonita, alta.. imponente como uma deusa, passando creme hidratante em suas pernas, roupas de uma executiva, terminho e um saltinho agulha básico, e uma lingerie bem sexy. Ela olha no espelho, ajeita o sutiã e pensa: não sei o que posso encontrar nessa viagem...
    Na entrada do areoporto vemos toda sorridente e ansiosa - Pitik. Com um estilo mais despojado, abraça shiva, e diz: vamos pra Bahia, o clima lá é muito quente, é só um simpósio. Vamos para nos divertir também.
    Um flashback e vemos as duas juntas em tempos antigos.. somos amigas a muitos anos, pitik é minha amiga de todas as horas,já estivemos em muitas aventuras.. mais flashbacks
    No avião, shiva está olhando pela janela. Pensamento longe.. em sua cabeça passa uns flashes de sua viagem de férias a Espanha. Ela solta um suspiro e pensa: ah essas espanholas!!!!
    Nossa aquela noitada em Madri, pensa shiva, acabei bebendo muito e entrando em coma alcólica, acabei sendo levada de ambulância até o HC,onde conheci um casal muito simpático: Maca e Esther.Fui muito bem atendida e acabei saindo do coma.
    Em minhas andanças por Madri, mais precisamente no bairro de Chueca, acabei conhecendo outro casal muito interessante: Pepa e Silvia.Acabamos criando um vinculo muito interessante e quase estressante, mas aquela pelirroja não saía da minha cabeça, a minha vontade era de falar: Sube a mi cohete, mas com uma Pepa do lado não dá. Uma noite marcamos de nos encontrar num café, acabei me atrasando um pouco, no caminho conheci uma chica muy guapa.

    ResponderExcluir
  43. Novela Ventanas de La Pasión - continuacion

    Mas voltando, ao chegar no café, avistei a mesa onde as duas estavam. Senti o clima meio pesado, parecia que estavam discutindo, foi quando percebi que elas estavam com papéis nas mãos, parecia uma lista, foi quando ouvi de pepa: ¿ Que cunho tiene Shiva? Me estás diciendo que tiene la puta hucha suave?
    Ela veio pra cima de mim dizendo: ¿Dónde coño está la droga? Porque muy drogá tienes que estar tú para echarle los tejos a mi novia.
    Eu pensando: Vete a tomar por culo, Pepi.
    Quase não saio viva desse episódio. A minha sorte que a Silvia falou com a Pepa e acabaram se acertando... essas chicas.
    No avião novamente, a aeromoça chama Shiva, ela vira e vem outro flash, ela se lembra de Sula, uma aeromoça que ela conheceu em uma viagem para Curitiba. Ai... nós duas no banheiro do aeroporto... que loucura.
    Nossos passeios pela cidade, a ida ao jardim botânico, rolando pela relva, nossa que lindo, fotos na opera de arame, passeios de ônibus, o sistema de transporte público de Curitiba é muito bom.
    Aquela última noite no hotel. Ai Sula, que falta você faz.
    Por favor senhora! - diz a aeromoça, suba sua bandeja e aperte seu cinto, vamos pousar.
    Translado e afins, chegamos ao hotel. Nossa que calor, pensa nossa heroína, que cidade linda, quanta gente bonita. Pitik vamos nos ajeitar nos quartos e depois vamos para um banho de piscina, quero checar as chicas baianas.
    Uma noite de loucuras, a mesa várias mulheres regadas a muita cerveja e afins…
    Amanhece e vemos as duas jogadas na cama… o telefone toca.. uma voz: bom dia senhora! Serviço de despertador do hotel, são 10:00 da manhã. Shiva desesperada acorda pitik, vamos.. corre .. acorda, vamos perder a primeira palestra.
    As duas apressadas tomam café e vão para porta do hotel, para esperar o taxi. As duas jogando conversa fora, falando da noitada anterior.. da ressaca rescente…
    Quando shiva olha para o outro lado da rua, saindo de uma pickup rosa com um adesivo gigante atrás: Pussy Wagon. Shiva pensou consigo mesma: Nossa.. quem será a pessoa com tanta imaginação e poder de fogo...
    Então desce do carro.. uma morena de parar o trânsito, nossa heroína nunca tinha visto alguém assim... calça jeans cintura baixa.. de coton, camisitinha mamãe to facim, e all star. Ela ficou ali parada sem ação, quem era aquela Deusa, então pitik da um puxão em Shiva.. Vamos estamos atrasadas diz pitik, e nesse lapso ela volta a olhar e não vê mais ninguém. Sai desesperada procurando, mas em vão. E pensa, nossa... não irei mais vê-la.

    A seguir cenas do próximo capitulo...

    ResponderExcluir
  44. Afe Cris! Não é pra tanto! Eu usei o básico: calça jeans, camiseta branca e tênis!!!
    Grata parceira de luta ainda vamos vencer a toda poderosa Sereia!!

    ResponderExcluir
  45. Trinit!!
    Ai que me muero de ganas de ver otro capítulo!

    ResponderExcluir
  46. Trinit

    Gostei dessa estória e também de saber que você está se entregando a arte de escrever.Muito bom isso.

    ResponderExcluir
  47. Isso sim que é uma mulher de Multifacetas...não é só com as músicas q faz sucesso DJ rsrs...Parabéns, ficou ótimoo...tô doida para ler a continuação rsrsrs

    ResponderExcluir
  48. Meninas quanta criatividades, estou adorando, só agora tive tempo de ler!! Adoro esse intercambio entre as ficções de Pepa e Silvia e as membras do blog, facilita o envolvimento com as estórias!!! Continuem que tá muito bom!!!

    ResponderExcluir
  49. trinit

    Adorei a sua histórinha, vc me saiu melhor do que encomenda, ta igualzinha a Shiva.
    Continua garota vc tem futuro, pelo menos pra mim, tem um grande futuro e shiva tb.
    bjs.

    ResponderExcluir
  50. Maria (autora)

    A CONSULTA

    Hoje me aconteceu uma ciosa muito engraçada que podemos chamar de uma aventura! Claro, pra quem fica em casa as vezes o dia todo sem ter o que fazer que ficasse em casa, vagabundando na internet, qualquer novidade ou coisa diferente a que aconteçam pode ser considerado como uma aventura como aconteceu hoje.
    Esses dias tenho tido alguns problemas de saúde estou como uma forte gripe que tem me causado dores pelo corpo e muito dor na cabeça resolvi então marcar um medico. È isso mesmo! Essa vai ser minha aventura que acontece em uma Clinica Medica! Gente estou logo avisando, isso não passa de uma historinha que passou pela minha cabeça, tipo como se fosse uma fantasia criada por minha imaginação e nada mais, espero que o emprego da palavra aventura não esteja sendo colocada de Forma errada. Poderíamos dizer que isso aconteceu num momento de profunda reflexão... reflexão? Aff... Melhor começar logo a contar essa minha historinha ilusionária. Tudo começa quando a mãe
    de Pitik, D. Mariana marcou a consulta para mim com hora marcada para o dia seguinte. Achei estranho! Marcar a consulta numa clinica particular pra um Otorrino. E todos sabem como é difícil marcar alguma coisa num hospital publico e quando marca nunca é pra imediato. Porém, levando em consideração o tipo de problema que tinha uma forte gripe com dores espalhado pelo corpo com uma dor de ouvido que me incomodava muito. Há não me importava! Se estava marcado ela iria mesmo... ponto final!
    Na clinica deram a Pitik o papelzinho com o horário da consulta. Ela olhou. 11h30 que eles atenderia. 11h30? Isso é hora de atender paciente? 11h30 to me preparando para almoçar... Até isso não pra ela não importava! Esta marcada tenho de ir. Acordou as 10h, tomou banho, se arrumou pra ir a clinica.
    - Levou um livro!
    Caraca um livro? Não precisaria de tanto! Meu MP4 já seria o suficiente para eu n cair no tédio. Fui e chegou as 11h. Me informei onde seria a sala da minha consulta e fui caminhando toda alegrinha. Pitik ao chegar no corredor acabou com seu sorriso. Cheio de gente! Me subiu uma fobia... É, descobri já q tenho fobia de hospital, aquele bando de gente, aquele cheiro estranho, coisa q só hospital tem. Definitivamente eu não gosto de hospital. Dei uma olhada e todos os lugares para se sentar estavam ocupados. Q bom né? Vou ficar em pé!
    Então a Pitik resolve colocar o fone no ouvido esquerdo e o direito deixou livre de minha música. Pitik queria ficar atenta a tudo que passaria naquele corredor de espera. Não poderia deixar q nem me passasse para trás. Fiquei lá na paz ouvindo Luxúria quando percebi que a minha sala de consulta estava vazia. O que? O meu médico ainda n havia chegado? Que sorte! Na verdade sempre tenho muita “sorte” quando vou ao hospital. Sempre! E olha que não vou direto, se de vez enquando, tipo uma vez por ano. Ou eu chego muito cedo, ou tem emergência com outras pessoas e elas precisam ir à minha frente, ou esqueceu-se de colocar o meu nome na ficha para ser atendida. Enfim... Porém o médico estar atrasado foi à primeira vez. Pitik de repente olha para o relógio. 11h15. Pensou na minha infinita bondade: Por, ele deve começar a atender as 11h30 em que ia me atender as 11h30. Erro de interpretação. Mas caçamba, que médico começa a atender a galera as 11h30? Ele não sabe o que e almoço? Sem contar uma mulher lá que trabalhava no posto fazendo sei lá o que! Acho que ela e faxineira, responsável por deixar tudo no lugarzinho pra quando o Doutor chegar.

    ResponderExcluir
  51. Continuação

    Ela ficava desfilando no corredor se achando, pensando que e passarela. Beleza, beleza... Tudo na paz. Não poderia me estressar com aquilo. Pitik olhou de novo para aquele papelzinho da consulta. Doutor Marcio. Marcio? Isso e nome? Pelo menos tem algum estilo. Acho que vou usá-lo para o nome de algum personagem de minhas futuras histórias.
    O corredor da espera virou o corredor do desespero. Como tava enchendo! Pessoas entravam e ninguém saia. Pitik deu mais umas bisolhadas e pá: encontrei uma cadeira vazia. Fui logo pra lá. Perguntei para a senhora que estava sentada a cadeira ao lado se tinha alguém já sentado ali. Ela apenas balançou a cabeça negativamente. Sentei! Ahhhhhhhh... Pelo menos alguma coisa boa. Agora eu estava ouvindo Fala out Boys. Mó curtindo e dei uma olhada pelo corredor do desespero. Vi um garoto que eu já conhecia de vista. Acho que já havíamos estudado no mesmo colégio e sabe, tem uma curiosidade sobre ele muito interessante. Toda vez que Pitik ia ao hospital, e como eu disse são pouquíssimas vezes, ele sempre estava lá com a mãe dele. Será q ele tem alguma doença grave? Será q ele faz algum tratamento? Ah n importa! Isso era uma coisa q eu nunca ia descobrir.
    Continuei lá ouvindo Fall out Boys quando percebi que todas as salas de consulta estavam vazias. Nenhum médico tinha chegado. Essa percepção foi uma faca de dois gumes: Por um lado era bom saber que aquela gente toda n estava esperando para serem tratadas pelo mesmo médico do que o meu, por outro lado o descaso que esses médicos estavam tendo com aquelas pessoas era absurdo. Acima de tudo eles são profissionais, tem o dever de fazer o papel deles. Se não quisesse, q saísse e dessem a vaga para alguém q queira trabalhar de verdade. Pitik olha novamente para o relógio. 11h30. Cadê o médico?
    E chegava ainda mais gente. Até achei engraçado ao ver duas senhoras pelos seus 33 anos, arrumadas àquela hora num hospital público. Imaginei que elas poderiam ter vindo de algum compromisso. Ah fala sério... Um compromisso àquela hora da manhã/ Pitik pensou que depois da consulta que elas teriam um compromisso importante. Ah n importa! Elas se vestem como elas quiserem.
    Chegou às músicas da Cássia Eller. Música maravilhosa a “Nos, Jê Né Regrette Rien”. Estava de pernas cruzadas até que um de meus pés começou a balança no ritmo da música. Fechei os olhos e comecei a viajar. Repeti a música sei lá quantas vezes. Quando Pitik deu por si o corredor estava ainda mais cheio e agora na minha frente tinha uma garota, que se chamava Sofia, com os seus 15 anos, olhando pra mim. De começo não me importei, porém aquilo já estava me incomodando. Quase perguntei a ela se queria um autografo. Pelo menos a blusa que ela usava era muito bonita... Ficaria linda em mim... Hauhauhauhauah!!!
    Quando a Pitik apurou mais o ouvido direito Captou mais barulhos fora do normal. Logo imaginei que já estava na hora do almoço. Olhe para o relógio. 12h. Sabia! Quando a fome bate, o povo reclama. Por dentro eu também reclamava. Sorte de todos ali por n ter nenhum conhecimento meu por perto. Ouviriam tanta coisa que ficariam envergonhados. Teriam de tirar as crianças e os idosos do local. Sorte mesmo. Sorte deles e azar o meu. Lembram-se da mulher que lhes falei q trabalhava no posto como faxineira ou sei lá o que? N pensem vocês que ela sumiu não... Nesse tempo todo q decorreu ela continuou desfilando falando com um e outro. Mas nessa hora em especial ela tava falando com o povo, já revoltado e faminto, que eles tinham de ligar para algum lugar lá q n consegui entender para reclamar do descaso dos médicos.

    ResponderExcluir
  52. Continuação

    Deixa algum médico dali saber q ela ta botando mais lenha na fogueira. Aposto que seria mandada embora rapidinho. Pior foi o que ela disse depois:
    - Agora to indo embora almoçar. Vocês q ficarem ai façam um Lanchão!
    Dá pra acreditar? Será q isso também, acontece na cidade de vocês?
    Enfim uma esperança. Alguém no meio da multidão disse q um dos médicos havia chegado com o seu lindo carro preto. Desejei profundamente que fosse o meu médico... Eu tinha um compromisso às 14h30. Ilusão a minha. O carro nem era do meu médico. Na verdade n era de médico nenhum! Era de um gordo qualquer. Pior q a mulher q tava do meu lado tava com um cheio de coco de cachorro. A infeliz devia ter pisado em algum. Q sorte! Desta vez o azar também vai ser dela.
    12h15. Agora sim minha sanidade estava à prova! Não agüentava mais estar ali. Queria ir pra casa. Pitik sentiu um deseja que naquele momento queria matar o maldito do regime. Um dos meus ouvidos me transmitia as músicas que lembravam o meu mundinho. Meu quarto, minhas músicas, minha cama, meu computador... era lá q eu gostaria de estar. Era lá q eu vivia e q n deveria ter saído. Já o outro ouvido me transmitia a vida real. Choro de criança, rodas deslizando no chão, idosos tossindo... era o mundo que eu me escondia no meu mundinho. Havia todos os tipos de pessoas, homens, mulheres, crianças, idosos, cadeirantes, brancos, negros... pessoas com nada em comum, mais com o mesmo objetivo: Saúde. Saúde que estavam sendo impedidas de tê-la. Porque esses médicos n chegavam? Qual era o problema? Será q depois de todos aqueles anos de profissão, até mesmo depois de tantos anos de vida n aprenderá que as pessoas precisam de saúde, que precisam de uma atenção? Não entenderam que todos nós precisamos deles como profissionais? Quantas e quantas vezes vemos no jornal e na TV pessoas q morreram nas filas de espera? Claro quando aquela fila era para Otorrino e problemas de vista, mais quem não pode garantir q qualquer um ali esteja correndo risco de perder a visão ou a audição? Deixaremos elas surdas e cegas por incapacidade de nossos profissionais? Será q a vida deles e tão mais importante do q a saúde destas pessoas?
    Enfim um dos médicos chegará pena q n entrara na sala q me indicaram. N era o doutor q eu esperava. Mesmo assim, Pitik perguntou para a senhora q estava ao meu lado, aquela q eu disse q era infeliz por ter pisado no coco de cachorro.
    - A senhora saberia me dizer quem e esse médico? Não esperavam que eu a chamasse de infeliz na?
    - Não sei! Acho q e médico de vista.
    - E a senhora está esperando q médico?
    - O Doutor Marcio
    E... eu teria te esperar um pouquinho mais.
    12h30 o tal do Dr. Marcio chegou. Depois disso minha agonia maior já havia passado. A duração da consulta tava dando no máximo uns 4 minutos. Logo seria a minha vez. Imaginei q eu devia ser uma das últimas, já q a minha mãe marcou ontem. Até aconteceu uma coisa legal: Um idoso n ouvia direito porque n limpava os ouvidos... o doutor limpou o ouvido dele... huahauhauhauhaua... o povo ficou até rindo.
    Logo que a Pitik foi atendida, pensou... Minha consulta foi tão rápida quanto o resto do pessoal... Não sei do que será de nós daqui a alguns anos... Desejo que cada um saia de seus mundinhos e venha para o mundo real!
    Felicidades a todos!

    ResponderExcluir
  53. FIM



    Agradecimentos

    ADEUS sempre. sempre, sempre....
    Shiva pelo apoio e orientação e incentivo;
    Sú, Bety, Cris, Gisa pela criação do Blog pepaysilviafans e esse espaço virtual;
    Mark pela ajuda e apoio emocional;
    Aos meus pais sem elas não estaria aqui hoje;
    July e Max meus bichinhos que desta vez não comeram meus escritos;
    Ao meu notebook que desta vez não sumiu com a historinha, e suporta horas ligado;
    Pitik por me ajudar a ver e corrigir minhas falhas e deficiências;
    A Janelona da Zona meninas vcs que participam tb contribuíram;
    Obrigado a todos que indiretamente contribuíram pra minha inspiração.

    ResponderExcluir
  54. Boa Tarde Noite

    Espero que vocês goste dessa histórinha, fiz o possível pra que essa fosse concluida,se houver algum erro de escrita ou pontuação por favor me desculpem,fiz o melhor que pude.
    bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde

    Agradeço

    Pitik , Sofia, Marcio

    Por permitirem o uso de seus nomes nessa pequena aventura médica A Consulta

    ResponderExcluir
  56. Postado por Maria

    Redigido por Jassi


    REFLEXÂO


    “Texto redigido por Jassi, onde mostra em poucas palavras, a visão comportamental das pessoas, modos e forma de expressar seus sentimentos dentro do sistema criado em nossa sociedade sobre a orientação sexual de cada pessoa.”
    Deixa-me colocar uma visão de uma amiga minha que eu sempre acho muito valida sobre sociedade e orientação sexual: ela diz que, sentimentos são para serem sentidos de dentro para fora, porque se forem sentidos de fora para dentro eles já vem modificados e personalizados por estigmas sócias pré-estabelecidos. A gente sabe muito bem o que a maioria pensa sobre os “não-heteros”, a maioria não aceita, acha errado e etc. Eu penso que ao menos uma vez na vida, todas as pessoas se sentem já se sentiram ou se sentirão atraídas por alguém do mesmo sexo e essa vontade, se for sentida de fora para dentro com certeza será reprimida por conta dos estigmas sociais. Não posso sentir, e errado sentir e não vou sentir porque a maioria acha errado. Agora quando esse sentimento vem de dentro para fora, vc vai beijar quem vc sentir vontade sem pensar em mais nada. Ela foi criada assim, fazendo o que sente vontade de fazer, e eu não to dizendo que essa e a maneira mais certa de se criar um filho, só que essa foi à forma que ela foi criada. E ela e bem resolvida assim. Pra se mudar uma sociedade inteira, precisaríamos de mais pessoas q pensassem e educassem seus filhos dessa forma, com a visão de que os sentimentos dos outros merecem respeito e não precisam ser condicionados pela maioria. Mais ai serão anos e ano de evolução ate chegarmos há uma sociedade assim. Mas se e pra começar, ela cria a filha dela dessa mesmo forma, e é como eu pretendo criar os meus filhos (quando os tive e claro). Mas mudar uma sociedade inteira e algo bem complicado, e todas as sociedades, todas mesmo, por mais evoluídas que sejam, tem estigmas “corretos” para orientação sexual.

    FIM

    ResponderExcluir
  57. Boa Noite

    Jassi adorei o texto e o modo com vc encara a

    vida e como vc pensa no futuro.

    ResponderExcluir
  58. Bom Dia

    Mariana (mary 1) não podéria deixar de voltar
    pra fazer meus agredecimentos vc tbpor permitir a ultilização de teu nome na minha histórinha 'A Consulta"..obgdo!!!
    bjs
    maria

    ResponderExcluir
  59. Maria!
    Gostei da estória,e sinceramente penso:.."Senhor, se tiver que ir ao hospital que seja para levar alguèm e não ser atendida"

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Jassi!
    Muito boa a sua reflexão, o diferente sempre provoca medo dissimulado em forma de preconceito.

    ResponderExcluir
  62. Dedico a "UM SONHO DE AMOR"

    Como seria?
    Andarmos pelas ruas de mãos dadas,
    Deixar as ondas baterem em nosso pés,
    Olharmos da montanha mais alta
    a terra se encontrar com o céu.
    Advinharmos as constelações.
    Sentirmos o cheiro da chuva
    beber nos lábios seu gosto.
    Sentarmos junto a lareira.
    Acompanhar num setembro seus brotos e frutos.

    Como seria?
    Ver em seus olhos o nascer de um dia.
    Sentir na pele teu riso.
    Com beijos secar tuas lágrimas.
    Dar natais, aniversÁrios e anos novos!
    Ouvir teu cotidiano,
    Brincar com teus desejos.
    Namorar com teus sonhos.
    Te abraçar dos teus medos.
    Compartilhar segredos.
    Vibrar pelas vitórias.
    Amar nas derrotas.
    Fazer as pazes!
    Dormir no teu colo
    acordar nas nuvens.

    Como seria?
    Da perfeição virtual
    Viver a imperfeição real....
    Como seria?....Como Seria?...

    ResponderExcluir
  63. Shiva

    Gostei muito o que escreveu,é como tevesse lido meus pensamentos em grande parte do texto.

    "Como seria deitar em seu colo, beber nos lábios teu gosto e sair da perfeição virtual e viver na imperfeiçao real."

    ResponderExcluir
  64. Capítulo 2 - Ventanas de la Pásion

    Shiva fica desolada por ter perdido de vista aquela morena. Mas Pitik da um puxão em Shiva e a chama para irem ao simpósio.
    Shiva fala para Pitik sobre a morena, que parecia uma visão então Pitik respondeu que poderia ser o calor que a fez delirar.
    Chegando ao simpósio, nossa heroína sentou na frente, para ver e ouvir melhor, mas quando a palestrante entrou..Shiva não se conteve.. Pitik.. nossa que mulher mais linda!
    Pitik como conhece o jeito sapeca de ser de Shiva, já soltou.. Calma filha.. sossega a piriquita ai... vamos ver a palestra depois você vai falar com ela.
    Mas Shiva não se conteve e ficou encarando a palestrante que acabou retribuindo, na cabeça de Shiva ela só conseguia ver aquela linda mulher despida, imaginando as duas em uma praia deserta, e ela cheia de doce de leite, mas ai Shiva caiu na real.. praia não pode entrar areia onde não deve...
    Ao término da palestra nossa heroína foi conversar com aquela loira de parar o trânsito, alta, pernas longas e bem torneadas, lábios carnudos, me lembrou um casinho antigo que teve, uma psiquiatra que ela conheceu na viagem pela Espanha, onde foi parar no HC, era Vero, eita mulher bonita.
    As duas foram para um bar, conversa vai conversa vem, bebidas, e damos um salto de tempo e vemos Shiva na cama, movimentos de lençóis, pernas, dorços, cabelos, depois amanhace o dia e vemos shiva sozinha na cama e com cara de ressaca. Ela pega o tel e chama Pitik. Menina, que noite, aquela mulher acabou com minhas energias. Vem aqui.
    Pitik quero chamar você para um passeio pela zona rural da cidade, preciso recarregar as energias e só consigo fazer isso em contato com a natureza.

    ResponderExcluir
  65. Continuação - capitulo 2

    Saem as duas amigas para zona rural, nossa Pitik quantos sítios bacaninhas aqui, mas um chamou a atenção de nossa heroína, olha ali a pickup rosa que vi na saída do hotel ontem, e o adesivo,”Pussy Wagon”, só poderia ser a mesma. Seu coração quase pulou pela boca, e pensou... vou ver aquela morena linda novamente.
    Olhando através da cerca, Shiva vê aquela morena.. nossa... ela está colhendo mandioca.. que mandiocona... que braços fortes.. me veio a cabeça uma música: “Ela é o morango aqui do nordeste.. apesar de colher as mandiocas da terra.. com essa mulher vou até pra guerra.. ai é amor.. ai ai ai é amor... “
    Pitik fala pra Shiva bater palmas para chamar a atenção dela... Ouvem um sonoro: “Oooooooooooooxi..em que posso ajudar?”
    Desculpe estávamos passeando pela região e gostamos de seu sítio, e seu jeito de colher mandiocas...disse Shiva. E a morena convidou-as para entrar.
    Na sala a morena oferece suco de pitanga, e Shiva já impaciente pergunta seu nome e ela diz com uma voz angelical: é Maria. Nossa.. parecia um coral de anjos em meus ouvidos. E as duas começaram a conversar sobre plantação e colheita.. Shiva já olhava para Maria com o olhar de desejo, já despindo Maria com os olhos.. nossa que morena.. que mulher mais g... e Maria retribuindo os olhares.
    Depois de um tempo Shiva já olhava pra Pitik com aquele jeitinho de “vai dar uma volta que a coisa aqui vai ficar séria”.
    Pitik.. diz Shiva.. mas Maria a interrompe.. Vocês querem dar uma volta pela minha propriedade e algumas da região? Claro falaram as 2.
    E as três sairam..
    Maria ia falando das mandiocas e isso deixava ainda mais Shiva com vontade de jogá-la no chão e a fazer mulher ali mesmo...
    E Pitik se sentindo vela.. ai to sobrando na parada...
    E o dia foi escurecendo... e as três pegaram a estrada..
    Foi então que Maria as levou para uma rua escura..
    Maria.. o que é isso?
    E Maria diz: É um pedaço especial...
    Então Shiva fala pra Pitik... nossa isso é.. impossível.. é.. quase sem palavras.. é um beco escuro...
    E Pitik.. é mesmo..
    Foi então que Maria jogou as 2 na parede... e ouve um barulho.. miiiiiiiiiiiiauuuuuuuuuuuuuu, Pitik se assusta.. e shiva grita pra Pitik.. nossa pisei.. numa.. ai não acredito.. numa gata preta.. e Pitik confirma..
    Maria.. diz Shiva.. o que você ai fazer com a gente e essa gata preta neste beco escuro?
    E Maria jogando uma bala de canela na boca.. grita fiquem quietas e mãos na cabeça..

    A seguir cenas dos próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  66. HISTÓRINHA ESCRITA POR SHIVA
    POSTADA POR MARIA

    Maria Maria



    La vai Prepare-se para encrenca, encrenca em dobro! Para proteger o mundo da devastação! Para unir as pessoas da nossa nação! Para denunciar os males da verdade e do amor! Jesse!!! James!!!!Meowth!!!!! Equipe Rocket decolando na velocidade da luz Rendam-se ou preparem-se para Lutar!!!! Estamos em Barretos no interior de São Paulo, é agosto, mês onde ocorre a maior festa de peão da América Latina, é a segunda mais importante no circuito internacional de rodeios. Perdendo apenas para Houston no Texa, EUA. Cantores nacionais e internacionais se apresentam em shows. Gente de todo país vem a festa, o campeão irá para os Las Vegas disputar no torneio americano de rodeios. Domingo, última noite de rodeio, os fogos que finalizaram a festa há muito já haviam feito seu show pirotécnico! Iluminaram a noite, parecia um nebulosa, berço de estrelas novas. Realmente nesta noite o mundo dos rodeios conheceu uma nova estrela, que desbancou a famosa caugel brasileira, três vezes campeã na arena de Barretos, ficando entre as 5 melhores caugel do planeta repare-se para encrenca, encrenca em dobro! Para proteger o mundo da devastação! Para unir as pessoas da nossa nação! Para denunciar os males da verdade e do amor! Jesse!!! James!!!!Meowth!!!!! Equipe Rocket decolando na velocidade da luz Rendam-se ou preparem-se para Lutar!!!! em Barretos no interior de São Paulo, é agosto, mês onde ocorre a maior festa de peão da América Latina, é a segunda mais importante no circuito internacional de rodeios. Perdendo apenas para Houston no Texa, EUA. Cantores nacionais e internacionais se apresentam em shows. Gente de todo país vem a festa, o campeão irá para os Las Vegas disputar no torneio americano de rodeios. Domingo, última noite de rodeio, os fogos que finalizaram a festa há muito já haviam feito

    ResponderExcluir
  67. 2ª Parte

    seu show pirotécnico! Iluminaram a noite, parecia um nebulosa, berço de estrelas novas. Realmente nesta noite o mundo dos rodeios conheceu uma nova estrela, que desbancou a famosa caugel brasileira, três vezes campeã na arena de Barretos, ficando entre as 5 melhores caugel do planeta. Sozinha na arquibancada, olhando para a arena vazia, tentava entender o que havia se passado com ela. Abraçou seus joelhos, colocou seu queixo sobre eles e chorou em silencio. Ainda ouvia os risos, os gritos de sua desgraça.... “ Cagona!!!! rsrsrsrs....Amarelou!!!!! rsrsrsr....Shv cagona!!!rsrsrsr Porque não foi ao banheiro!!!!rsrsrsrsr. Se era pra cagar nem entrasse!!!! rsrsrsrr. Ao fundo dava para se ouvir o som de músicas que muito bem conhecia, estavam comemorando a Vitoria de Dani, aquela carioca insuportável. Mas que tinha que reconhecer, a garota tinha estilo! Tocava agora a música que gostava de ouvir, quando viaja em sua nissan cabine dupla. A magia está no ar.... sinto fogo na arena..... O cavalo a celar....Isso é coisa de cinema.... Alô galera de cowboy.......Alô galera de peão.......Quem gosta de rodeio bate forte com a mão Sorriu ao lembrar dos amigos a cantar esta música. Sabia que deviam estar lhe procurando mas estava muito envergonhada para se juntar a eles. Toca outra música que lhe lembrava o tempo em que tinha seu coração livre, sem dona ou dono......... ela é mistério, esse jeito sério / pode esconder uma paixão ela é segredo, ela mete medo / só pra assustar meu coração ela é tão bonita, que até deus dúvida / dessa sua cara de ruim ela é teimosa, ela é toda prosa / e dizem que ela sempre foi assim jeito de cowboy num corpo de mulher / do tipo que não olha pra ninguém / e ela não da trela, mas acho que espera e sabe que o amor um dia vem, uu... Como o mundo da voltas!!! Estava amando novamente, depois de um conturbado relacionamento que quase a destruiu, conheceu alguém, num dia de folga, após assistir uma vaquejada na cidade

    ResponderExcluir
  68. Parte Final


    seu show pirotécnico! Iluminaram a noite, parecia um nebulosa, berço de estrelas novas. Realmente nesta noite o mundo dos rodeios conheceu uma nova estrela, que desbancou a famosa caugel brasileira, três vezes campeã na arena de Barretos, ficando entre as 5 melhores caugel do planeta.
    Sozinha na arquibancada, olhando para a arena vazia, tentava entender o que havia se passado com ela. Abraçou seus joelhos, colocou seu queixo sobre eles e chorou em silencio. Ainda ouvia os risos, os gritos de sua desgraça.... “ Cagona!!!! rsrsrsrs....Amarelou!!!!! rsrsrsr....Shv cagona!!!rsrsrsr Porque não foi ao banheiro!!!!rsrsrsrsr. Se era pra cagar nem entrasse!!!! rsrsrsrr. Ao fundo dava para se ouvir o som de músicas que muito bem conhecia, estavam comemorando a Vitoria de Dani, aquela carioca insuportável. Mas que tinha que reconhecer, a garota tinha estilo! Tocava agora a música que gostava de ouvir, quando viaja em sua nissan cabine dupla. A magia está no ar.... sinto fogo na arena..... O cavalo a celar....Isso é coisa de cinema.... Alô galera de cowboy.......Alô galera de peão.......Quem gosta de rodeio bate forte com a mão Sorriu ao lembrar dos amigos a cantar esta música. Sabia que deviam estar lhe procurando mas estava muito envergonhada para se juntar a eles. Toca outra música que lhe lembrava o tempo em que tinha seu coração livre, sem dona ou dono......... ela é mistério, esse jeito sério / pode esconder uma paixão ela é segredo, ela mete medo / só pra assustar meu coração ela é tão bonita, que até deus dúvida / dessa sua cara de ruim ela é teimosa, ela é toda prosa / e dizem que ela sempre foi assim jeito de cowboy num corpo de mulher / do tipo que não olha pra ninguém / e ela não da trela, mas acho que espera e sabe que o amor um dia vem, uu... Como o mundo da voltas!!! Estava amando novamente, depois de um conturbado relacionamento que quase a destruiu, conheceu alguém, num dia de folga, após assistir uma vaquejada na cidade

    F I M

    ResponderExcluir
  69. (Dedico a "UM SONHO DE AMOR")

    Shiva

    Gostei muito disso,reflete tudo que tenho vivido no mundo virtual... Como séria trazer o viltual pra viver uma vida real,com séria???
    Não sei quando terei esse resposta?! Talves nunca tenha,ou venha ter em breve, tb não sei??!!

    ResponderExcluir
  70. Boa Tarde

    Essa histórinha que acabei de postar acima com o titulo de Maria Maria, foi uma das primeiras, a ser criada, escrita, e contada na Janelona pra Shiva. Tempos bons aqueles, foram os meus melhores momentos na msn, com essa turma da Janelona, época que ria a noite toda, qdo ia dormir, estava sorrindo, acordava e ao sentar na cama antes de levantar, vinha nos pensamentos a noite passada, e novamente voltava a sorrir, de tão bom que foram aqueles dias inesqueciveis, tenho muita saudades, e como tenho, gostaria que voltasse a ser como era, como tudo começou. Vou parar, pra não me emocionar!!!!
    Ta ai, estava nos meus arquivos encontrei hoje, por lá e resolvi postar.
    bom fds pra todas(os)
    bjs.

    ResponderExcluir
  71. ERA UMA VEZZZZ.....
    UMA VELHAAAAA.......
    BEM VELHAAAA.......
    COMMMMM......
    UMAAAAAA......
    FACAAAAA........
    NAAAAAA.....
    MÃOOOOOO..........
    Passando manteiga no pão.....

    “Senta que la vem a estória”
    Shiva produção apresenta: QG PEPSI

    General Gisa:
    “Bom dia senhoritas, estamos aqui para continuarmos na nossa missão de resgate da Sílvia, é de suma importância, que nada, realmente nada ,vaze, por isso nada de caldinho de feijão.”
    Capitão Sula, mostre-nos os informes:
    “Bem senhora! Continuamos a bombardear Antena 3 com emails, enviar postais bombas, lançar torpedos aos anunciantes da série, nossos cientistas estão produzindo vídeos comovedores, capazes de produzir nos produtores lavagem cerebral”
    Tenente Maria e as enquetes?
    “Bem senhor estamos usando a mesma tática usada pelo Russos na S.G.Mundial (terra arrasada) enquete arrasada!Não paramos de atualizar nossos votos. Estamos arrasando com ...te gustou do final de lhdp!, .. cual es la pareja que mas te gusta.”
    “Solicito permissão para falar!.... Permissão concedida cabo Mary!!!
    “Senhora temos informação que estas enquetes estão sendo manipuladas, pelo pessoas do fórum. Hackers americanos gravaram estas manipulações.”
    Grata cabo Mary.
    Sargentos Dani e Bety, informes por favor!
    Primeiro você sargento Bety,...” Bem senhora estamos esclarecendo a população, demonstrando que ela pode de deve atuar nos seus direitos. Esclarecendo que os espanholes não tem o direito de infligir o direito dos cidadãos dos outros contimentes. Os usineiros estão dispostos a fazer doações em espécie a causa.””
    Sargento Dani.
    “Senhora solicitamos apoio a Tropa de Elite, que alcançou sucesso internacional, para que nos ajude no esclarecimento a população. Eles se prontificaram a nos ajudar, disseram que este apoio amenizaria a imagem de violência que se espalhou no mundo”
    Major Trinit!
    “Bem senhora! Ontem capitamos através mensagens codificadas pela radio BTR Goes Transatlantic as Misty Flores and DosSemanas Discuss Los Hombres de Paco 14/8/2009 - Allaine on Blog Talk Radio. Estamos trabalhando para traduzir a mensagem.”
    Cagando leches, não temos tempo a perder Major Trinit.
    “Sim senhora!”
    Coronel Sofia, tem algo a nos informar?
    “Sim! Companheiras estamos no rastro das atrizes Marian e Laura, tudo indica que seus respectivos noivos, são na verdade guarda costa, contratados pela emissora, para impedir a aproximação da imprensa, elas estão sendo mantidas em vigilância constante. A cabo Leo esta infiltrada na cozinha do hotel onde estão hospedadas.
    Tenente Pitik
    “Senhora estou em contato direto com com o QG After, estão nos mantendo informados, sobre o andamento das campanhas e novas estratégias para acabarmos com a irredutibilidade do Senhor Alex Pina.

    ResponderExcluir
  72. SEGUNDA PARTE:
    Capitão Mark e Capitão Shiva serão enviadas a Espanha em uma missão de paz, tentarão fazer um acordo, levarão os fanfic com possíveis estratégia para solucionar a destruição do 104.
    “Senhora infelizmente capitão Shiva, não poderá se apresentar.
    Capitão Mark que coño esta me dizendo?
    Bem senhora, eu estava ocupada mandando vídeos e letras estratégicos para C. Sofia, T. Maria, T. Sula, M. Trinit, etc. …..E acabei travando meu pc. E ...acabei passando errado as coordenadas para capitão Shiva....Senhor faça o que deve ser feito! Mas primeiro veja este vídeo da cantora espanhola!
    Capitão MARK!!!! Que coño esta fazendo agora????
    Bem....eu....Senhor......!!!!!
    Diga-me para onde mandou Capitão Shiva?????
    Eu acabei mando-a para no LIMITE!!!!!!
    Por Mi Santos Cojones!!!!
    Permissão para falar senhor???
    Sim Agente Olivia!!!
    Senhor neste momento estão passando no limite edição extra talvez consigamos localizar o capitão Shiva, e entrar em contato com os produtores do programa.
    Vamos fazer o que estiver em nosso alcance!!!!
    Senhor algo terrivel aconteceu!!!
    Diga doutora Socorro!!
    Está faltando uma das poções polissuco feita pela Hermione Granger contendo as carcteristicas dos personagens de LHDP do laboratório.
    Calma doutora Socorro, o frasco da poção que foi retido, faz parte da missão do Capitão Mark e Capitão Shiva, elas deveriam tomar para entrar disfarçadas, Capitão Mark de Marian e Capitão Shiva de Laura. Caso os produtores se tornassem reticentes quanto ao sucesso da missão!
    Senhor aqui esta a tv, poderemos localizar facilmente o capitão Shiva, provavelmente ela estara de Laura. Liguem!!!!!
    Alguém esta conseguindo localizar o capitão Shiva????
    Não senhor!!!. Nem eu senhor!!!!
    Por meus santos cojones!!!!
    Senhor peço licença para falar
    Doutora Socorro!!!!
    Senhor.........
    Quieta!!!!!!
    Céus o que é aquilo de biquini?????
    Nosso!!!!!.....
    Que horror!!!!!
    Ai que nojo !!!!
    O que é aquilo???
    É gente??
    Será homem ou mulher ou a coisa???
    O que não fazem para atingir a audiência!!!!
    Onde está a Laura?????
    Senhor é sobre isso!!!
    DIGA DOUTORA DE UM A VEZ POR TODAS!!!!!
    Eita mulher chata!!! ...Quieta Sargento Bety!!!
    Perdão senhor!!!
    Senhor a poção que desapareceu não é da Laura e sim do Curtis!!!!!!

    (Todos se entre olham!!! Estupefatos e em um único coro gritam)

    CURTIS!!!!!! Então aquilo de biquini parecendo uma macaca é o capitão Shiva!!!!!

    ResponderExcluir
  73. TERCEIRA PARTE:
    E agora capitão Mark o que faremos???
    Calma gente!!!! Vou ler uma poesia para acalmar seus nervos!!
    Sem essa Mark!!!!
    Major Trinit respeite a hierarquia!!!
    Sim senhor!!!!
    Vamos pensar todos em uma solução!!!!!!!!

    (Enquanto isso num lugar escaldante e hinóspito)
    Caracas!!!!! Só pode ser brincadeira da Mark, não consigo ver ligação entre no LIMITE e LHDP....Pelos deuses!!!! Se pelo menos esta poção fosse da Laura, mas do Curtis!!!!! Que calor!!! Esse monte de pelo!!!! Minha escova virou esse casulo de abelha!!!! Olha minha axilas!!!! Que horror já estou cheirando arruda!!!! Sem direito a um creminho.....um depilador.......Céus olha até barba tenho, tudo bem que tenho descendência portuguesa, um bussinho normal!!! Agora sou um Curtis estilo Wolverine versão feminina!!!!! Mark preencheu a documentação como Laura e todos me olham como se fosse um traveco peludo.....Como é duro fazer xixi sentada como toda mulher tendo a lagosta do Curtis entre as pernas. Que tormento!!! Sem direito a comunicação, mais um dia aqui e enlouqueço!!!!! As pessoas só me chamam com alegria para nadar, porque sabem que sempre vem um peixe preso nos meus pelôs, até carangueijo andei prendendo no cabelo!!!

    ( No QG Pepsi)
    Capitão Mark isso é arriscado!!!!
    Tenente Cris não vejo outra solução!!!!
    E se formos pegas Capitão Mark????
    Tenente Cris não há outra maneira!!!!!
    Ok
    Capitão Sula e Major Trinit por favor senhoras precisamos de vocês!!!
    O plano é o seguinte@#$@$@$@$@$@$@%@%¨¨$&$&%&¨%*%¨*¨%*¨*(¨(&(&&)&)

    (Algum tempo depois)
    Estão todos a posto sim Capitão Mark!!!
    Primeiro para ocultar nossas identidades, melhor esquecer as patentes Ok!
    Cris, Sula, Trinit, Maria,....Espere quem está ai......Saia com as mãos para cima!!!!
    Sou eu Capitão Mark!!!! Quem??.. Sargento Bety o que voce esta fazendo aqui??? Quero ajudar a salvar Capitão Shiva..... Ai o Amore!!!!! Respeite!!! Tenente Maria!!!!! Certo Major Trinit!!!
    Trinit! Sim Sula!!!! Você não esta sentindo falta de postarmos uma musiquinha??? Estou Sula. Mataremos nossa vontade enquanto Mark canta e encanta.
    Por mim cortaria a luz elétrica e pronto seria tudo mais facil!!!
    Maria pensou o que iria acontecer com as pessoas que estão no brinquedo???
    Eu concordo com a Bety, Maria! Você sempre querendo resolver tudo de sopetão!!!
    Está bem Cris e Bety, esse meu sangue apimentado as vezes esquenta muito!
    Chega vamos agora....Bety e Maria sigam comigo. Sula e Trinit vocês sabem o que fazer a cabine do som é logo ali em cima.
    “UMA POR SHIVA E TODAS POR SHIVA””
    Sula enquanto você dança para disc jockey. Porque eu Trinit??? Porque você não acabou de ter um bebê,....surgiram umas curvas a mais, e olha tenho que andar com uma fralda no sujetador por causa da mancha do leite, me sinto uma produtora de leite holandesa, mais um pouco e posso sair vendendo queijo também!... Bem Trinit depois desses argumentos tão fortes so posso usar a minha arma secreta nº 5. Sula essa é uma das mais letais!!!! Olhe e aprenda Trinit!!!! D.J. aperte o numero 5 do meu sinto de utilidades que ganhei do tio Bruce Wayne.
    “SAKIRA !!!!Versão Brasil!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=ef9CI0qXA3o
    Sabia ninguem resiste a Sula quando ela esta de Sakira do Sul! Pronto!!!!! Será que Mark e as outras chegaram!!!!

    ResponderExcluir
  74. QUARTA PARTE:
    Porque não podemos usar cloriformio,que nem o Lucas e o Mariano sempre fizeram em LHDP.
    Eita Maria cada idéia! Do jeito que você que se empolga é capaz de bota cloriformio até no ventilador para ver o povo tontinho!!! Ahahaha! Verdade Bety!!! Maria se empolga e não há o que segure!
    Mark! Olha não é o que estamos procurando??? Sim Bety!!! ....Maria verifique se Trinit e Sula atingiram o objetivo! Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Loba no cio!!!! Para chacretes!!!! shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiRita Cadilac na escuta!!!!shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii A mosca ja está na teia Rita???? Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Sim...Bia Zé Colméia!!!! Usou o nº 5!!!!!!! Loba no cio desligando!!!!!
    Mark ok as meninas já conseguiram!!! Ok! Relogios ok!!! Sim!!! Entremos, começa o show e na hora da transformação elas soltam a música e nós faremos tudo rapidamente!!!! Senhoras não podemos falhar....Shiva precisa de nós!!!! Tadinha da minha caipira deve estar sofrendo naquele corpo!!! Bety não chore!!!! Desculpe Mark!!!! A culpa é tua Mark, se não ficasse encantando todo mundo a Shiva estaria na Espanha!!! Calma Maria!!!! Mark não teve a intenção de prejudicar a Shiva. ....Maria é a minha natureza, encantar é mais forte que eu, sou descendente direta do Deus Netuno!!!! Mark!.. desculpa!!! é esse vatapa que comi me deixa arretada. Maria se aquete que a Bety vai ficar com ciúmes!!!! Af!!! Mark confio no meu taco!!!

    ( No carro esperando)
    Estão demorando!!!!!”.... Salve o corinthians campeões dos campeões!!!” Nossa o celular da Trinit.. Alô!!!! Não é ela.... é o Capitão Cris!!! Não até agora nada estou aguardando.! Certo assim que estiver tudo terminado ligo!!! Não se preocupe!!!! Tchau.
    Chicas vamos entrar com essa garotada já vai começar, a próxima sessão. Mark quero pipoca!!! Maria estamos numa missão secreta e não a passeio. Estou com fome Mark!!!! Maria pegue toma..... sempre trago uma rapadurinha, para emergências!!! Grata Bety. Vamos mulherada enrolada.
    Nossa que escuro....quieta já vai começar o show.....olha essa mão boba, Shiva não vai gostar de saber!!!!
    “SILÊNCIO PLATÉIA”
    OBSERVEM.... ESTA....MOÇA ....LINDA....E....CALMA ,....OBSERVEM...O...QUE... A.. LUA... FAZ...COM... ELA..... BRUM!!!!GRRRRRRRRRRRR!!!!!... NÃO MONGAAAAAAA!!! SE ....ACALME!!!!
    Maria! Agora!!! Dê o sinal para as chacretes. ME DA ISTO MARIA!!! Mark ela esta paralisada de medo!!! Faça você Bety!!!shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Chacrete...agora!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=0uqTp71YzQw
    Nossa Sereia!!! musica Je t'aime moi non plus" Essa é linda!!! Maria!!Tapa os ouvidos que Mark vai começar
    Je t'aime, je t'aime
    Oui je t'aime
    Moi non plus
    Oh mon amour
    Comme la vague irrésolue
    Pronta tá todo mundo e Monga encantados!!! Maria tira a mão dos ouvidos e vamos ajudar a Mark!
    Ah! Sim vamos lá!!!!! Nossa ela é peluda, né não Mark? Maria pare de alisar a Monga e vamos por no carro!!! Bety Chame as chacretes!!!
    Cris!!!! Rapido abre a porta!!! Nossa estava preocupada vamos!!!! Todas direto para o aeroporto!!!!
    (Três horas depois)
    Chicas não acredito!!!! Bety!!!! Mark!!!! Trinit!!! Cris!!!Maria!!! Sula!!!

    ResponderExcluir
  75. Paciência chicas!!! chegamos na parte final
    QUINTA E ÚLTIMA PARTE:
    Quieta Shiva estamos aqui para resgata-la!!!!
    Mas vão estranhar a minha falta!!!!
    Trouxemos alguem para te substituir!!!!
    Quem???? Ela a Monga do playcenter!!!! Sim!!!!
    Mas como?? Quem teve a idéia? Pobre moça!!!!
    Bem a ideia é minha, mas todas trabalhamos como UMA PUTA EQUIPE DE REMO!!!
    Zeca Camargo já esta avisado do ocorrido, e ela será a vencedora!!! Não se preocupe!!!
    Vamos para casa Shiva e lá te contaremos o resto!!!
    Sim Baby!!! Estou cansada e não vejo a hora de sair deste corpo que não me pertecence!!!
    Shiva a Espanha nos espera!!!!!
    Sim a todas nós!!!!!!!!
    SALVE SILVIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. POSTO ESSE CONTO EROTICO QUE ME FOI INDICADO POR UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE ESTOU CONHECENDO AOS POUCOS..ELA VISITOU ESSE BLOG E ME INDICOU PRA LER ESSE CONTO QUE VOU POSTA-LO AQUI...

    Autora Lara Luma

    Luz das manhãs


    Aquela manhã poderia ter se iniciado como todas as outras, se não fosse a presença em minha frente daquela pequena criatura linda como um quadro de Renoir, tão miúda que aparentava ter apenas alguns centímetros a mais do que sua grande sacola de material de pintura. Eu poderia compará-la, sem exageros como um raio de luz. Os cabelos loiros de tons dourados, os enormes olhos azuis profundos que quase lhe tomavam todo o rosto oval e a pequena e delicada boca carmim em formato de coração e de aspecto como o de uma pétala de rosa.

    Eu tinha acabado de completar 17 anos e já estava trabalhando como professora de pintura em tela e desenho há um ano naquela Galeria de Arte. Haviam muitos alunos e eles se revezavam em turmas de seis por turno matutino e seis por turno vespertino.

    Karim entrou, com passinhos incertos e os olhinhos ainda sonolentos. Certamente fora retirada da cama muito cedo e mal conseguia arrastar sua sacola de material. As mãozinhas minúsculas e redondas, torciam-se nervosamente enquanto aguardava que eu me manifestasse.

    À princípio não acreditei naquela visão. Havia uma norma na Galeria em que eu teria que avaliar candidatos ao estudo de pintura em tela, principalmente os muito novos pois, certamente não possuiriam qualquer coordenação motora, o que dificultaria a aprendizagem. Karim tinha apenas 5 anos. A dona da Galeria apareceu exultante.

    ______Stelle, esta é sua nova aluna. Começa hoje!

    Eu a olhei com cara de interrogação, ao que ela percebeu o motivo do meu embaraço.

    ______Eu a avaliei ontem. É muito talentosa e desenha muito bem! Aceitei a inscrição dela!

    A pequena criatura, remexeu nos seus papéis dentro da sacola e me estendeu vários desenhos, como se apresentasse um passaporte no aeroporto. Não acreditei no que vi. Eram cavalos alados, ninfas, fadas e sereias, perfeitamente desenhados em grafite e coloridos no lápis de cor.
    Assenti finalmente e fui arranjar o cavalete e o banco da minha nova aluna, ainda meio insegura, pois reconheci o talento fabuloso daquele pequeno ser, porém sabia que uma coisa era desenhar em "ponta seca" e outra era Ter coordenação motora suficiente para manipular o pincel.

    Cavalete a postos e aquela banqueta enorme que mais parecia a Torre Eiffel (isso na visão da pequena). Abri os braços e tentei apanhá-la no colo e iça-la para a banqueta. A pequena fechou a cara e disse:

    _____Não! Eu subo sozinha!

    E assim fez, escalando pelas travas da perna da banqueta e se equilibrando ali, com as perninhas suspensas no ar.

    Percebi que além de talentosa, minha aluninha tinha muita personalidade e que na cabecinha dela, ter que ser ajudada para subir no banco, era uma espécie de humilhação. Controlei-me para nunca mais tentar auxiliá-la naquilo.

    Ao longo da aula, eu explicava como ela deveria esboçar o desenho na tela e o passo a passo para se iniciar um quadro.

    ResponderExcluir
  77. 2ª Parte

    _____Precisa pintar o que há mais distante e ir se aproximando. Tipo: ____Nesta paisagem, pintará primeiro o céu, depois evoluirá para as montanhas lá no horizonte e assim virá se aproximando até chegar na figura do primeiro plano, ok?
    _____Sim! - respondeu ela, muito séria e compenetrada.

    No primeiro dia teve muita dificuldade para controlar o pincel. Sua mãozinha miúda tremia pois não tinha onde se apoiar e o pêlo macio do pincel se vergava. Seus olhos azuis estavam cheios de medo, ansiedade e expectativa. Percebi que temia fracassar em seu sonho e sabia também que eu a estava avaliando, pois se percebesse que não poderia continuar, eu aconselharia à mãe dela, trazê-la só dali há um ano, ou mais.

    _____Apoie a mão na tela com o dedo mindinho... verá que vai melhorar! - sugeri.

    Ao fim da aula, lá estava ela toda contente pois conseguira pintar um céu muito azul com nuvens muito brancas. Eu a olhava ainda muito impressionada pelo talento trasbordante daquele pequenino ser.

    Acomodei a tela dela em um pequeno quarto de pinturas e fui recolhendo os cavaletes e banquetas da galeria e guardando-os. Um a um os outros alunos foram se despedindo e saindo. Apenas aquele raio de luz foi ficando, sentadinha em um desnível de uma ala da galeria para a outra, enquanto esperava que sua mão aparecesse para buscá-la.

    Continuei atarefada, desmontando o estúdio pois tinha pressa para almoçar e quando passei apressada perto dela, saí tropeçando e quase caí. Motivo? O anjinho havia estendido o pezinho, na minha frente e quase me derruba. Nesse exato momento a mãe dela entra e vê a cena. Mãe e filha se encaram e Karim sai arrastando sua sacola com a cabeça baixa. A mãe, sem graça, desculpa-se:

    ______Ela tem essa mania! Se gosta de você, fica assim, meio que te dando rasteiras, machucando! Não faz por mal...
    ______Ah! Entendi! Isso quer dizer que ela gostou de mim?
    ______É... pelo jeito dela, acho que gostou! - respondeu a mulher, enquanto acomodava a filha no banco de trás do carro, junto à calçada.
    ______Então tá! - Respondi e dei tchauzinho para a peralta. Ela continuou com os olhos baixos até o carro sumir na esquina.

    As aulas que se seguiram foram deliciosas manhãs, onde a cada passo, minha aluninha se revelava um gênio e me surpreendia com sua capacidade de "ver" as cores e decodificá-las na tela. Às vezes, ao ver aquela criatura tão bonita e de olhos muitos meigos em minha frente, não me continha e lhe acariciava os cabelos, o que era recebida com um ar feroz, pois acabei descobrindo, por intuição, que ela não admitia ser tratada como criança e sim de igual para igual .

    Os dias foram passando e minha aluna, muito séria e tímida, aos poucos foi se soltando. Agora sorria, cantarolava músicas e até aceitava que eu lhe fizesse um carinho, pois não havia uma viva alma na galeria que não passasse por ela e quisesse lhe afagar os cabelos ou o rosto. Eu a acompanhava nos minutos que tinha que ficar esperando pela mãe e conversávamos sentadas no desnível do piso, sobre arte, luz, sombra e cor. Tudo que ela ouvia, assimilava e aprendia com rapidez. Estava encantada com minha aluna e ela fascinada por mim. Sua mãe comentou que a pequena havia até mudado de comportamento. Estava se alimentando melhor (ela tinha aquela idade em que criança não gosta de comer) e se aplicando mais na escola, pois essa foi a condição exigida pelos pais, para que ela pudesse continuar a estudar pintura. E haviam também as tardes passadas nas exposições de arte, onde ela se sentava ao meu lado e se aninhava junto ao meu corpo, enlaçada no meu braço. Tornou-se a mascote da turma de artistas plásticos e tinha consciência de seu talento e importância no grupo.

    ResponderExcluir
  78. 3ª Parte

    Porém, ao fim do ano, veio me avisar que iria entrar em férias com a família e viajaria para o Paraná, mas que voltaria para as aulas no início do próximo ano. No fim da aula, despedimo-nos e ela deixou finalmente que eu a apanhasse no colo e a beijasse. Foi a última vez que a vi, com 5 anos. Eu, naquele período, recebi uma proposta irrecusável para trabalhar em um estúdio de artes em uma agência publicitária e aceitei. Outro professor foi contratado para me substituir. Soube que Karim, ao voltar das férias, não aceitou o outro professor e simplesmente parou de estudar desenho e pintura.

    Descobri isso, três anos mais tarde, quando em certo dia, fui ao teatro Municipal assistir a um recital do conservatório de música onde uma amiga minha estudava piano.

    Procurei um lugar para me sentar e para minha surpresa havia um ao lado dos pais da Karim. A mãe, de aparência muito pomposa, me olhou com um certo ar de reprovação e não perdeu tempo em me contar detalhadamente que a filha caçula, quando soube que eu havia saído da galeria de arte, não só não quis voltar a estudar pintura, como passou uma semana ardendo em febre e chorando. Meu coração ficou opresso. Não imaginava que aquela criança estivesse tão apegada a mim. Ao ver minha expressão, a mãe de certa forma tentou amenizar o impacto, dizendo que a filha era muito sensível e de algum modo havia se sentido abandonada, mas que agora ela estava bem melhor e estudando música, tanto que ali estavam para ouvi-la tocar o piano. Eu me sentia tão acabrunhada e atordoada que nada mais fiz, além de cumprimentar os pais, pela filha talentosa que eles tinham e ficar silenciosa, esperando que os alunos do conservatório de música, um a um apresentasse suas peças. Então eu a vi, bem mais crescida e rosada, entrar no palco e sentar-se séria ao piano, tocando uma singela valsa. Fiquei emocionada, afinal ela havia direcionado o seu talento para outro curso, mas não o tinha abandonado. No fim do evento, saí no meio da multidão e em dado momento, um esbarrão. Depois uma cotovelada. Olhei ao lado, para o meio de tanta gente fluindo nos corredores e pude ver uma cabecinha loura com olhos azuis desafiadores. Continuei a andar. Na escadaria, ela me esbarrou novamente com força e eu quase rolei escada abaixo, pois estava de salto alto. Agarrei-me como pude no corrimão e apenas a vi, correndo no meio de vários coleguinhas da sua idade.

    Mas a flagelação não parou por aí. Toda oportunidade que eu ia no teatro assistir a um recital, podia saber que seria atacada por uma capeta loira que insistia em me arranhar, abalroar e dar rasteiras, aproveitando-se da multidão.

    Passaram-se mais dois anos e certo dia, eu estava no casamento desta minha amiga que estudava no conservatório, quando vejo a peralta loira se aproximando de mim. Vestia um vestido com detalhes rosa e azul e nos cabelos lisos, havia uma tiara. Preparei-me para o ataque feroz e agora mais perigoso pois ela já estava bem crescidinha.

    ______Vai me derrubar andar abaixo! - pensei, já me agarrando no parapeito da galeria na igreja.

    Aproximou-se andando com firmeza. Parou muito quieta na minha frente e me cravou aqueles olhos azuis intensos. Continuava linda e agora tinha algumas sardas no rosto, que quebravam um pouco sua expressão muito séria. Não disse nada. Apenas estendeu-me a mão. Eu a tomei, meio desconfiada, pensando ser algum truque, mas percebi que ela a dera, com sinceridade.

    ResponderExcluir
  79. 4ª Parte


    Apertou-me a mão e foi-se embora sem olhar para trás. Na hora eu não entendi ao certo o significado de tudo aquilo, mas depois em casa, refletindo, percebi que naquele gesto, ela queria dizer que finalmente conseguira me perdoar por tê-la abandonado e sagrava daquela forma nosso acordo de paz.

    E assim foi. Não mais me perturbou ou molestou, e eu por conta do trabalho, também parei de freqüentar os concertos por um período de sete anos.

    Mas o que eu não poderia jamais imaginar é que o destino me reservava uma grande surpresa.

    Certa tarde de domingo, fui convidada para um churrasco de confraternização do pessoal da escola de música em uma chácara. Cheguei pelo meio dia, pois demorei a encontrar o caminho de tal lugar. Já estavam servindo o churrasco e uma garotada muito jovem e bonita, jogava voley na quadra próxima. Sentei-me, toda de short e camiseta, na mureta próxima e comecei a assistir ao jogo com interesse.

    Ao meu lado, havia um grande tambor com gelo, onde as latinhas de refrigerantes e copos d'água mineral, ficavam imersas e os atletas e convivas, volta e meia vinham ali apanhar uma. Reparei que certa jogadora, muito bonita e alta, me cravava os olhos azuis intensos, toda vez que vinha apanhar um refrigerante. Fiquei um tanto embaraçada, pois na época já me relacionava com garotas e não conseguia ficar indiferente à beleza e juventude daquela atleta loira. Em dado momento, ela demorou-se mexendo no tambor, me encarando com aqueles olhos adornados de cílios dourados.

    ______Karim! Pára de beber água e vem jogar! - gritou um colega do time!

    Meu coração disparou. Reconheci minha pequena Karim, transformada naquela jovem alta, esguia e de pele dourada de sol. Todo o passado desfilou em meus olhos, desde o primeiro dia de aula, quando a vi, tão pequenina, quase sem forças para falar, de tão franzina.

    Ela percebeu que eu a reconheci enfim e voltou para a quadra com um sorriso enigmático. Dalí em diante, jogava com energia, não perdendo uma só oportunidade de mostrar-se. Fazia pose, jogava-se sobre a bola como uma pantera e subia na rede com um impulso fantástico, mostrando-me toda a pujança de seus dezoito anos. Eu não conseguia tirar os olhos dela e ela percebeu isso. Saí do local e fui espairecer na beira da piscina. Minha cabeça girava. Tudo me parecia improvável e absurdo. Um barulho de alguém caindo na água. Era ela. Agora vestia um biquíni minúsculo e nadava graciosamente. Um rapaz pulou logo em seguida e tentava abraçá-la e beijá-la na piscina. Meu coração se encheu de ciúmes e saí dali e para caminhar por entre o arvoredo da chácara, tentando assim, infrutiferamente ordenar meus pensamentos.

    Entrei em um arvoredo denso de antigos eucaliptos. Sentei-me na raiz enorme de uma árvore e fiquei ali, não sei quanto tempo, perdida em meus pensamentos. Um certo estalido de folhas secas se partindo me chamou a atenção. Karim estava na minha frente, me olhando meticulosamente com os olhos perscrutadores. Ali naquele local, ela se parecia com uma ninfa ou mesmo uma fada saída dos contos...

    ResponderExcluir
  80. 5ªParte

    _____Você não mudou nada! Stelle! - disse-me ela.
    _____E você, mudou tanto que não a reconheci! - afirmei.
    _____Tenho 18 anos. Sou moça feita!
    _____Eu percebi!
    _____Agora podemos ser amigas?
    _____Claro! Sempre poderemos ser amigas. Eu te estimo e considero muito!

    Ela me fixou o olhar, com uma expressão de dor.

    _____Não! Você nunca gostou de mim. Se gostasse não me abandonaria!
    _____Está enganada! Eu não sabia que você se magoaria tanto, era tão pequena... não pensei que fosse assim tão importante para você...
    _____Você não sabe o quanto!

    Sua voz estava rouca e dos seus olhos escorriam lágrimas.
    Levantei-me e a abracei.

    _____Perdoa-me! Eu não sabia que tinha te magoado...eu juro que se pudesse voltar o tempo, ao menos esperaria que você retornasse das férias e conversaríamos.
    _____Você foi embora! Nem ao menos se despediu de mim! - gritou. Depois, me abraçou forte e chorou convulsamente. Parecia querer derramar doze anos de mágoa e dor. Eu não sabia o que fazer ou dizer. Para mim o que estava acontecendo era tudo muito estranho e inusitado. Não estava preparada para aquele encontro com o passado.
    _____Eu lamento que tenha abandonado o desenho e a pintura... é muito talentosa...
    _____Estou estudando piano! Tenho me saído bem. No ano que vem vou estudar música na França! Ganhei uma bolsa de estudos.
    _____Parabéns! - disse, embaraçada porque ela insistia em continuar me abraçando e naquele exato momento, passou a beijar carinhosamente meu pescoço.
    _____Não faça isso , Karim... nós não podemos!
    _____Vai me rejeitar novamente? Esperei anos por esse momento... Agora não sou mais uma criança...
    _____Eu tenho trinta anos! - argumentei.
    _____E eu te amo!... amo! Nunca esqueci de ti, nunca! Esperei tanto por esse dia e não vou deixá-la me escapar novamente!

    Ela me abraçou com mais força, enquanto suas mãos longas me acariciavam as costas e a nuca e enfim, calou-me com seus lábios úmidos e macios.

    Sim, eu pude perceber que ali na minha frente, nada mais havia daquele pequeno raio de luz, que certa manhã entrou na galeria. Agora havia uma jovem fêmea e sua saliva, seu hálito e suas carícias, revelavam que além de ter alcançado o pleno desenvolvimento físico, já estava pronta para o amor.

    ______Eu sou virgem! Quero que me torne mulher!
    ______Está louca?
    ______Não! Eu sei o que quero e sinto que também quer! Posso sentir isso!

    Minha cabeça girou. Aquela menina parecia conhecer-me intimamente e não estava errada sobre os desejos que afloraram em mim naquele instante mágico.

    ______Sei que sentiu ciúmes quando viu meu namorado tentando me beijar!

    Tentei me desvencilhar dos braços dela, mas já era tarde. Ela tornou a beijar meus lábios e suas mãos atrevidas desciam para o interior das minhas coxas.

    ______Faça amor comigo! Daqui a dois meses embarco para a Europa! Quero me tornar mulher em seus braços. Eu quero ser sua... sempre sonhei por esse dia. Depois não te pedirei mais nada...

    ResponderExcluir
  81. Parte Final

    Naquele momento, qualquer resquício de juízo que ainda me acompanhava, desapareceu e eu a deitei na grama macia. Minhas mãos, já habilidosas e habituadas ao amor, exploraram aquele corpo belo e fogoso, enquanto ela suspirava e se contorcia de tesão. Beijei-lhe os seios, o corpo, as coxas, e quando toquei suavemente com os dedos seu sexo, ela gemeu forte. Acariciei-a ali, até sentir que alcançou o êxtase. Deitei-me sobre seu corpo macio e enquanto lhe beijava os lábios, continuava a estimulá-la. Em dado momento, de surpresa, Karim apanhou-me a mão com força e me fez penetrá-la a um só movimento. Soltou um gemido de dor mas moveu o quadril, fazendo-me tocá-la mais e mais fundo. Então, senti os espasmos do gozo dela, que veio intenso, enquanto ela me mordia os lábios e me arranhava os ombros.

    Eu fiquei atônita. Tudo o que acontecera ali, parecia descolado da linha da realidade. Era improvável e imprevisível.

    Karim pareceu adormecer. Esperei ansiosa, já me sentindo vergar sob o peso da minha culpa.

    Eu devia tê-la impedido e não o fiz. E ainda havia gostado. Senti-me como uma depravada sedutora. Ela abriu os olhos. Havia tanta ternura e amor neles, que meu coração bateu forte, emocionado. Levantou-se e tornou a vestir-se, beijando-me ainda mais uma vez. Um longo e suave beijo. Senti que se despedia. Por fim, foi embora caminhando suave e altivamente, sem olhar para trás.

    Tempos depois, vi um retrato seu, no mural do conservatório de música. Estava fazendo sucesso na França e em alguns países da Europa. Ao seu lado, sua professora de piano. Ambas estavam abraçadas e pude sentir que havia algo intimo entre elas. A gente tem esse tipo de percepção. A mulher, era miúda, branca de cabelos e olhos muito negros. O rosto oval e a boca pequena. Saí dali impressionada. Aquela professora de piano era tão parecida fisicamente comigo que naquele momento entendi que de certa forma, Karim finalmente encontrara o amor e que o rio seguiu seu curso e fluía serenamente para o mar.

    ResponderExcluir
  82. Agradecimentos


    Nanda01

    obrigado por me indicar esse conto erótico,li e gostei tanto que resolvi postar aqui nesse Blog...
    Bjs pra vc Nanda01, sabe que te adoro cada vez mais..garota vc é muito especial..

    ResponderExcluir
  83. Boa Noite meninas!!!

    Passei para deixar uma pequena mensagem para todas que desse blog participam e que tb vizita o janelão.......

    meninas...

    Depois que conheci a Internet ganhei muito da vida.
    Ganhei abraços virtuais que chegaram na hora certinha que eu estava precisando; ganhei flores que coloriram meu dia, músicas que me alegraram e também me deixaram saudosa...
    Ganhei horas e horas de riso na frente da tela, que até me fizeram esquecer que estava diante de uma máquina...
    Ganhei também pontadas no coração, algumas decepções, lágrimas de tristeza e de alegria... e até colo quando estava precisando!!!
    Ganhei, em resumo, amigos em todas as partes do mundo!
    Virtual é uma idéia que nossa imaginação sustenta. Mas os amigos virtuais vão muito além disso: eles tornam-se uma realidade física, benéfica e necessária.
    Só não nos esqueçamos que a vida tem dois lados e que à nossa volta o mundo sofre de carência e solidão.
    A Internet torna-se um vício para muitos e temos que procurar onde estão os limites.
    A moderação do nosso comportamento diante da tela vai nos fazer ganhar amigos inúmeros espalhados por aí, tais flores campestres, belas e livres... e vai solidificar as outras amizades que nos envolvem, flores essas belas no jardim na nossa casa, mas freqüentemente esquecidas...

    Sejam todos vocês benditos do Senhor nesse dia de hoje! E que saibam que no coração há espaço bastante para o que está distante e para o que está do lado.
    Com muita ternura...

    Mas ñ esqueçam que:
    Amizades Virtuais são feitas com rapidez.
    Feitas e perdidas,
    Geralmente sem sequer um encontro pessoal.

    Quantos amigos perdemos no espaço virtual?
    Nunca paramos para contar nem para imaginar
    o quanto pode ter nos custado essa perda.

    Alguns desaparecem,
    somem nervosos como um sopro de tempestade.
    Outros saem tão silenciosamente
    quanto o virar de uma página.

    Muitos voltam, embora não saibamos
    quando voltarão.
    Voltam assim de repente sem
    nenhuma razão aparente.

    Enquanto há outros que nunca
    mais retornam.

    Pela perda de alguns a responsabilidade é nossa.
    Uma palavra grosseira e nós somos
    deixados sozinhos.
    Depois ficamos intrigados e magoados
    quando não recebemos retorno
    de uma mensagem ou quando
    alguns nos evitam.

    O número de amigos virtuais
    é incontável e, por muitas vezes,
    eles são perdidos para sempre.

    Poderíamos parar por um momento
    durante o nosso tempo on-line ...
    E ficarmos atentos para sentir o que
    pode estar acontecendo ...

    Um som que ouvimos ... um distante gemido
    pode ser o som da amizade morrendo ...

    Por isso amadas regue cada amizade encontrada neste mundo virtual
    com boas palavras e boas atitudes para que ela permaneça
    e vá além da telinha!!!

    Em fim, termino com uma pequena reflexão de um
    escritor gaúcho chamado Mario Quintana ...


    *DEFICIÊNCIAS *

    *DEFICIENTE* é aquele que ñ consegue modificar sua vida,aceitando as imposições de outras pessoas ou da
    sociedade em que vive, sem ter conciência de que é dono do seu destino.
    *LOUCO* é quem ñ procura ser feliz com que possui.
    *CEGO* é aquele que ñ vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problebas e pequenas dores.
    *SURDO* é aquele que ñ tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
    *MUDO* é aquele que ñ consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
    *PARALÍTICO* é quem ñ consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
    *DIABÉTICO* é quem ñ consegue ser doce.
    *ANÃO* é quem ñ sabe deixar o amor crescer. E, finalmente a pior das deficiências é ser miserável, pois:

    *MISERÁVEIS* são todos que ñ conseguem falar com Deus.

    "A amizade é um amor que nunca morre."
    * * * * * * * * * *
    Bjs meninas...Encontro vcs no janelão.....
    @Bety@

    ResponderExcluir
  84. Chicas mais uma vez vou abusar, hoje colocarei algo inédito para mim cuja a unica intenção sempre é da alegria, mais saudade também faz parte.

    Para MInha Amada Imortal

    NINHO.
    Há dias Fernão Capelo,
    sobrevoa o mar da saudade
    em busca do ninho.
    Seu canto é um lamento,
    sobre as ondas seus pensamentos,
    ecoam como o som da água na rocha.
    Há dias uma tormenta,
    desceu sobre seu caminho,
    tirando-o da rota de casa.
    Chuvas ásperas e acidas do temor
    danificam sua visão açoitadas pela dor
    E prosseguir lhe é danoso.
    As espumas de ira e agonia
    lhe afogam o peito
    tanto quantos as oceânicas
    empapam os penhascos.
    O halito gélido da solidão
    insisti embrenhar-se em suas asas
    queimando-lhe a escassa energia
    de um corpo frágil e cansado
    E voar sinonimo prazeroso de liberdade
    em dias ensolarados.....
    Se posta como único meio de salvar
    seu coração comprimido.
    Na terra ficou seu ninho, sua razão,
    e desistir seria não respirar.......
    calar o último batimento cardíaco do amor.
    Lhe restaria somente um grande vazio metálico,
    sem dias e sem noites.
    Apenas um abismal vácuo em sua vida.
    Por isso prossegue,
    mesmo exaurido, em peleia por sua terra firme
    da qual extrai o alimento de seu espirito.
    A esperança se manifesta
    através de raios fracionados
    do astro rei entre as nuvens.
    A borrasca se acalma..
    e a claridade aquece seu corpo.
    Em sua iris já se distingue a volta segura.
    A alegria lhe faz volitar
    Lá esta seu ninho.
    Seu amor!
    Protegidos pelas pedras guardiãs.
    Agora sim.....
    Descansa seu corpo entorpecido
    ao lado da amada...
    Fecha seu olhos do pesadelo
    para acordar em sonhos virtuosos.

    ResponderExcluir
  85. Chicas olha eu de novo!

    Para MAI!

    TUDO

    Para que minha música volte
    Ficarei em silêncio
    ouvirei montanhas
    ouvirei trilhas
    ouvirei corpos celestes
    ouvirei o mar

    Para que minha alegria volte
    Selarei meu riso fácil
    Observarei o ar
    Observarei as escritas
    Observarei os habitos
    Observarei a infância

    Pare que meu colorido volte
    Rabiscarei em negro
    Rabiscarei com as mãos
    Rabiscarei siluetas
    Rabiscarei pessoas

    Tudo farei
    Tudo direi
    Tudo tocarei
    Tudo.... simplesmente tudo!!!
    Para que tudo volte!

    ResponderExcluir

"Este blog respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!"