sábado, 18 de julho de 2009

Anúncio Antena 3 (Próxima Temporada)



Sinceramente não sei como eles são capazes de anunciar uma Temporada com cinco protagonistas...mas tudo bem...ainda tem muita coisa por vir e estaremos aqui antenadas cheias de esperança. Por falar nisso, hoje li uma frase que dizia assim "Acabou...mas não estou triste, estou feliz, pois aconteceu e tenho esperança de um recomeço".

7 comentários:

  1. a não da pra levar a serio inda mais por que a Laura ainda ta no elenco e não apareceu ai!
    Dapra ver isso como um promo só!
    Lembra de the lword ashow time só apssava a jb e a kate nas propagandas ;)

    ResponderExcluir
  2. Eh uma especie de avance de todas as series q estao de ferias entao nao podemos esperar muita coisa
    Meninas Queria muito agradecer o espaço e dizer que sempre estarei por aqui bjs e ACREDITA .....

    ResponderExcluir
  3. Esse video é verdadeiro mistão, tem de tudo um pouco, realmente eles são meio malucos, cada vez más me convenço disso observem que nem todos os personagens aparecem nesse video u verdadeiro suspense..etá! povo doido que trabalha na Antena 3!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cah,Gaby obrigado pela visita e por postar aqui tb, espero que continue postando seus comentário aqui tb, esse só é mais um espaço criado para os fãs e admiradores desse casal sensacional Pepa e Silvia, aqui essa história jámais será esquecida.
    Pepsi pra sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia

    Los hombres de Paco
    Os protagonistas do programa

    Pepa Miranda é LAURA SÁNCHEZ
    Irmã Paco (Paco Tous), é uma lésbica e tem uma relação intermitente com Silvia (Marian Aguilera). Sua aparição em San Antonio causou um pequeno terremoto no centro de Miranda. Ambos os irmãos tinham sido afastados pelo ex-profissional problemas.
    Montoya e Curtis são atraídos por ela, mas se não eles, mas às vezes pode ser apto para fazer ciúmes se pretender a sua garota. Agente da polícia estava em Sevilha, mas após uma coincidência com o seu irmão nas investigações,sobre Julio de Olmedo, sugeriu sua mudança para San Antonio.

    Depois de um cemeço de uma história como essa..que fez milhares de pesooas sonharem e até mesmo viajarem em cenas belissimas de amor, dessas de tirar o fôlego, que nos faziam delirar e ir as nuves com tanta mágia, sem deixar de falar na quimía que rolava entre elas, as trocas de olhres, os toques, uffa!!... uma perfeita história de amor... que surgiu entre as persongens Pepa e Silvia..como posso continuar assistindo Los Hombres de Paco sem à Silvia , vendo a Pepa com outra pessoa...isso eu não consigo!!...porque toda vez, que eu ver as cenas da Pepa nessa próxima temporada, irei me lembrar da Silvia e do final trágico que terminuou em sua morte,,,sinto muito, sei que a Laura Sanchez da qual sou fã, precisa do apoio de todos que admiram o seu trabalho, por ser é uma atriz iniciante, que com seu exlente desempenho conseguiu conquistar fans pelo mundo, em paises onde são exibidads a série LHDP. Sinto muito Laura, más sem a atriz Marian “Silvia” na série, que juntas formava o casal Pepsi...não dar pra assistir...sem a Silvia, pra mim a série acabou!!!

    ResponderExcluir
  6. concordo com a maria
    como é possivel que depois de todas as cenas que fizeram juntas, tudo acabe com um tiro??
    a serie era especial com o casal PEPSI, mas agora que a atriz que tinha o papel de silvia morreu nao consigo ver mais nenhum episodio...
    nao é justo que tenham feito aquele ultimo episodio, quem assiste/assistia à serie merecia ver um final decente ou desde que se separassem e numa nova temporade se voltassem a encontrar...existiam milhares de finais possiveis e escolheram logo este...
    NAO é justo..
    para mim, tambem, a serie acabou.

    ResponderExcluir
  7. Pois e descobri a serie ha pouco tempo,to mais atrasada q relogio sem pilha mas pelo pouco que vi era uma historia linda eles deram esperancas pra muita gente que tem medo de assumir o que e e ai mataram a esperanca junto com silvia,me fizeram entender que nao adianta lutar e se debater no final os velhos costumes e preconceitos vencem.

    ResponderExcluir

"Este blog respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!"