sábado, 18 de julho de 2009

Enquanto houver esperança aqui estaremos nós...



Depois de toda essa história linda o final da temporada pode ser que tenha sido um pesadelo, pode ser que não...mas não deixaremos de acreditar que Silvia não tenha morrido, e com certeza estaremos esperando a próxima temporada para confimar isso. E se necessário estaremos entrando em todos os sites possíveis registrando o nosso protesto. Porque assistir Pepa y Silvia em LHDP " Eso si es la Felicidad".

28 comentários:

  1. Não desistiremos da Silvia como eles fizeram!!!!
    Não vamos nos conforma com a foram de mataram esta história linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou com vcs meninas
    Aonde assino rsrs

    ResponderExcluir
  3. Mais um local para externar meus sentimentos quanto ao trágico final de LHDP.
    Fico imaginando o que se passou na cabeça dos roteiristas e produtores para exibirem um episódio com cenas tão lamentáveis...
    A violência é cada vez mais distribuída gratuitamente na tv não importa o país.
    O pior é que ficamos com a sensação de que estas cenas se repetirão por muitas e muitas vezes.E eu me pergunto: até quando?
    Sou realista e sei que nossa sociedade está absorta pela individualidade e principalmente na falta de amor ao próximo.
    Talvez tenha sido esta a razão para que levou os produtores e roteiristas da série a presentearem os fãs de LHDP com cenas dantescas e violentas, sem ao menos pensar em como isso afetaria os seguidores desta pareja...
    Tomados pelo inconformismo, nós os fãs,aqueles que aprenderam a amar o casal Pepa e Silvia nos vemos as voltas com dúvidas,possibilidades e esperanças de que tudo possa mudar.
    Não tenho mais palavras neste momento..fica aqui a minha indignação por tudo o que foi construído por estas personagens ter sido destruido de tal forma.

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE PRA TODAS.

    O AMOR É UMA FONTE DE ENERGIA QUE NUNCA DIMINUI COM O USO,
    DÁ-NOS FORÇA E SEGURANÇA PARA DESAFIAR A NÓS MESMO E AOS OUTROS, PARA MUDAR E CRESCER.
    FOI PENSANDO DESTA FORMA QUE RESOLVEMOS CRIAR E MONTAR ESSE BLOG, PRA DAR A TODOS SEUS FÃS E ADMIRADORES DO CASAl PEPA E SILVIA UM LOCAL QUE VAI FAZER COM QUE ESTA HISTÓRIA DE AMOR JAMAIS SEJA ESQUECIDA.
    POR TANTO MANINAS E MENINOS, TODOS AQUELES QUE AMAM AS
    PEPSI VENHAM NOS VISITAR E POSTAR SEUS COMENTARIOS AQUI NESSA NOVA CASA, VCS SERÃO BEM RECEBIDOS ESTAREMOS SEMPRE DISPOSTAS A AJUDA-LOS SEMPRE QUE PRECISAREM DE QUALQUER ORIENTAÇÃO.

    BEIJOS PRA TODOS
    MARIA

    ResponderExcluir
  5. Oi Su, Bete e Maria nossa que legal vcs tiveram uma ideia brilhante adorei mesmo e vamos sim avante vamos dar continuidade a esse casal lindo e maravilhoso pois o amor sempre prevaleçera com certeza em tdas nossas vidas bjos cris

    ResponderExcluir
  6. Sú, Maria, Bety!!!
    Adorei a idéia, pena que seja por algo tão ruim!!
    Vamos ter como levar este protesto ao conhecimento dos cabeças do seriado???

    De qualquer forma vamos que vamos, nada é definitivo e ainda há tempo!! Nós não nos calamos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisa,

    Com certeza, ainda temos tempo até começarem a gravar a nova temporada. Vamos encontrar uma forma "sim" de levarmos nosso protesto adiante, o importante é nos unirmos pela causa. E isso já estamos fazendo...o primeiro passo já foi dado. Obrigada pelo apoio.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Pitik

    Concordo com vc seu comentário esta exelente muito bem elaborado.É isso ai mensmo temos que expòr nossa revolta contra esse ato monstruoso, isso que fizeram no final dessa temporada foi um absurdo sem tamanho.Não devemos nunca desistir

    Aproveito pra agradecer as meninas que compareceram por aqui,Gisa ,Gaby, Cristina e vc Pitik..obrigado é isso ai continua assim postando aqui e em todos os blogs, temos que mostra nossa revolta a esse pessoal da Antena 3.
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal temos aqui esse site da antena 3 que mostra um video do último capitulo como quase 2000 comentário de pessoas revoltadas om esse final ridicúlo.
    Conseguir esse site graças a nossa seguidora Gisa.

    http://www.antena3.com/PortalA3com/Los-hombres-de-Paco/Especial-ultimo-capitulo/PA_2335875_7346337_7346065

    ResponderExcluir
  10. Um vídeo que as lesbicanárias fizeram como despedida de Silvia...um pouco mais feliz do que o último capítulo.

    http://www.youtube.com/watch?v=fXbqFNCFW0g

    *(gente estou com uma dificuldade para configurar o código HTML dos comentários, por isso não dá "ainda" para inserir um vídeo do youtube, mas estamos trabalhando nisso)
    bjs,

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia

    Gente eu nunca pensei que seria tão dificil ficar postando comentário no blog da antena 3...imaginar ter que ficar colando frases praformar comentário de protesto em espanhol me dar uma canceira daquelas...vou fazzer como uma das meninas que postam protesto por lá a S.martins do blog lebiscoito só posta em Português, eles que procuem apender o nosso indoma e saber o Brasil existe... eu posto mostranto minha nacionalidade de agora em diante.. da-lhe brasil nos proteto queremos Silia de volta.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Sú, amiga vc tem todo tempo do mundo pra arrumar as coisa por aqui...será um longo tempo até chegar a próxima temporada, nesse espaço de tempo poderemos fazer muitas coisa só estamos comçando e como dizem os antigos a presa é inimiga da perfeição...então vamos com calma que no final dará tudo certo. Ok!

    ResponderExcluir
  13. gisa,Gaby e Pitik
    Obrigada por colaborarem conosco,
    é isso ai vamos lutar com unhas e dentes para que possamos ter a Silvia de volta na proxima temporada, afinal de contas os autores mataram a Silvia mas não mataram nossas esperanças e é como a Sú diz temos muito tempo ainda para colocarmos nosso protesto na net e fazer com que os autore mudem de ideia e nos traga a Silvia de volta.
    Contamos com todas vcs
    bjs, Bety

    ResponderExcluir
  14. O números de protesto nos site da antena 3 tá bombndo cada vez mais brasileiros tem ido postar por lá...só quer ver se eles não vão mudar de estrategia...sabe que estou achando que esse safados podem até querer encerrar a série finalizar mesmo na próxíma temporada são uns loucos deles podemos esperar tudo.....

    ResponderExcluir
  15. Nossa amiga adorei, mais um lugar para as pessoas q como nos amammmm LHDP se encontrarem nossa adorei tudo ta lindo bjss

    by: Mary

    ResponderExcluir
  16. Olá mariana, bem vinda vc é mais a se tornar segudora desse blog e do casal Pepa e Silva esse é mais um lugar onde tb podemos postar nossos protesos e ficar por dentro dessa historia de amor que não vamos deixar morrer nunca..,vai ficar pra sempre quardado na memoria dos fãs das Pepsi.E esse blog será um memorial pepaysilvia

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olá meninas, é bom vê que não sou só eu que fiquei indignada com o final da temporada de LHDP, mais vale lembrar a vcs que nós é quem fazemos essa série pois sem a gente ela não estaria até a 8º temporada, e já teria acabado a muito tempo. Os produtores tem como obrigação respeita a nossa opinião, pois afinal somos nós o público que matém o emprego deles.
    O mundo só é desse jeito por que as pessoas falam mais não fazem nada para mudar essa situação, devemos acabar com isso para que no futuro nossos filhos não tenham que passar por isso também.E já começamos.
    Vamos fazer nossa voz chegar até aqueles produtores para que isso possa ser mundado.
    beijos a todas vocês!!!
    PS. Desculpe os erros de português não sou boa em escrita.

    ResponderExcluir
  19. Boa Noite

    Pessoal já se passaram dias e dias e nada,não se sabe nada quepossa nos dar um alento com relação ao caso Silva...que foi retirada da série LHDP de uma forma brutal e criminosa, como fui obrigada a assistir, cenas monstruosas de tremendo mau gosto pra um final de temporada...segundo as informações que obtive fusando alguns sites e blogs espanhol, tomeiconhecimento de eles estão pretendendo encerra de vez, finalizar a série nessa próxima temporada,segundo especulações a quantidade de epísodio a serem gravados e exibidos vão ser poucos...já estão preocupados com a audiência, sabemdo que sem o casal na série, a audiência vai pra o ralo, vai ser perda total de nos indices de audiência....Também segundo as informações que esse pessoal da Anena 3 tem um novo projeto, pra uma série nova...será esse o novo projeto quen a Marian se referuiu em uma das suas entrvistas.. de estar preparada pra um novo projeto, respirar ares novos.será!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Lu, obrigado por nos vistar, veio conhecer a nova casa, espero que seja mais de nossa seguidora, não podemos deixar uma hitória de Amor tão linda com essa do nosso casal sensasão Pepa e Silvia, que nos encantou com tanta quimíca e troca de olhares, tanto jogo de sedução, uma verdadeira explosão do amor. Quantas e quantas vezes nos dias de quarta -feiras que era exibida a série, passava com anciedade e pedia pra que chegasse logo a noite,ia correndo e ligava o meu PC e ficava ali, colada não sosseegava enquanto não asistisse tudinho, depois corria pra blog e despeja tudo e hajá comentário, não deixava passar nada...É Lu se continuar, assim como estar..vamos sentir muita saudade disso tudo, só que agora tenho um alento vai dar pra matar as saudeades foi a criação desse Blog pepeaysilviafans idealizado e projetado por minha amiga Sú, uma pessoa maravilhosa que teve esse cuidado de pensar em todas e todos que amam e admiram esse casal sensasão Pepa e Silvia, que tanto nos encantou.

    ResponderExcluir
  21. ola meninas Bete Su e Maria to com vcs vamos la com certeza conseguiremos vencer essa batalha faremos de tdo que pudermos para chamar a atenção desses produtores impossivel que eles sao tao incenciveis assim para nao saber o que esta acontecendo a indignação que o publico esta sentindo afinal uma tv e mantida por nos o publico sem nos eles nao existiram nem tampouco audinecia para seus programas series etc.... bom por falar nisso gostaria de desejar mais uma vez pelo dia de hoje um bom dia do amigo e pelas outras integrantes tambem e vamos a luta bjos Cris

    ResponderExcluir
  22. OLá Cris meninas,confesso que após ler essa entrvista da Sará onde ela fala do final da série…ao ser questionada pela final trágico com as mortes de quatro personagens,…Sara responde dizendo que foi uma fase de gravação muito difícil de gravção e que as mortes faziam parte da renovação dentro da série pra próxima temporada, feliz por continuar e triste pela saida dos colegas, que eram todos atores e persongens que tinha muito afeto que já havia se acostumado, pelo tempo de convivência dento do série…e que a renovação era normal e que séria necessária mudar pra avançar, que tinha de aceitar e seguir..e continau falado da sua personagens e do lucas e etc…
    Mais que bela transformação, más que final de temporada lido adorei..gente fiquei tão emocianada com aquele final magnifico, lindo ver a noiva logo após a cerimônia em plena festas de comemoração, aquele bombardeio maravilhoso, acertando encheio uma das noivas… mais lindo ainda foi a cor do veistido antes branco e logo se torna vemelho cor do puro sangue que jorrava da Silvia que fora atingida por uma linda bala perdida e pra completar aquela cena sensacional tados juntos cantando como se fosse um coral, não sei porque, faltou a dança macabra pra completar a cena mais linda, que ja assistir num final de temporada de uma série.
    Acho que depois dessa entrevista eu surtei de vez!!!!!

    Gente acabou mesmo, Silvia não volta mais e ponto final.
    Esse loucos acabaram com o nosso casal de uma forma criminosa e destruiram com toda série… essa série LHDP já se acabou, acho que nem devéria retonar no ano que vem…Porque por mim já era zéfini!!!acabou-se, foi tudo pro ralo…Não vou querer saber más dessa Antena 3!!!

    ResponderExcluir
  23. Maria,Bety e Sú!

    Não há nada que me faça parar com os protestos, continuo no mesmo ritmo. Nem mesmo a entrevista da moça que faz a Sara, afinal ela tem que falar que tudo tá bonito, é o trabalho dela e ela cuida dele.

    Acredito que a maioria de nós aqui do Brasil passamos a assistir a série por causa de Pepa e Silvia e por nos sentimos mais orfãs do casal porque nos entregamos inteiramente a essa história de amor, química entre a atrizes e a magia de cada cena de carinho que tanto nos encantou!!!

    Por isso digo que temos mais que obrigação de reclamar por um final alternativo, lutarmos pela volta de nossa pelirroja, protestarmos pelos momentos tão felizes que elas nos proporcionaram. Não vamos engolir essa versão catastrófica que estão querendo nos empurrar!!!

    Viva PEPSI!!!

    ResponderExcluir
  24. Gisa como vc eu comecei assistir LHDP, graças ao canal de video youtube.com, com a cena mais linda que foi a escena na cama Pepa Silvia, fiquei encantada tudo feito com tanta delicadeza e nada vulgar e no fundo musical tocava Breatthe eu amei esse video e essa canção não sai da minha cabeça quando pens

    ResponderExcluir
  25. continuando:
    Gisa
    quando penso no casal Pepsi me vêem a cabeça essa canção e as duas lindas e maravilhosas,me tornei uma viciada em Lhdp Pepa y Silvia, só elas me empolgava, por elas passava quase a noite toda acorda, só pra ver as cenas delas não queria perder nada nenhum detalhe, depois dessa orverdose,ia ao blog lebiscoito e comentava o que mais me chamou a atenção...por elas eu continuo sim com meus protesto contra essa atitude covarde desses roteirista espanhol de Lhdp, sem alma que desprezam e tripudiam do maior sentimento que Deus colocou no universo que se chama AMOR.Como vc eu tb não posso e não vou aceitar esse fim de temporada horrendo e catástrofico, eles mataram a Silvia destruiram o casal Pepsi e isso eu não aceito de nenhum jeito e maneira.

    ResponderExcluir
  26. e meninas concordo com vcs to votando vamos a luta bjos cris

    ResponderExcluir
  27. Já vai fazer um mês, e continua sendo muito dolorido assistir o 104.É tão idiota esse final, como você pode esculpir uma obra de arte aprovada por todos e para o toque final dar uma marretada?

    ResponderExcluir
  28. oi meninas tdo bem que dificuldades nossa ta bonito o blog viu parabens pra vc su bjos sou eu cris/rj

    ResponderExcluir

"Este blog respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!"