domingo, 19 de julho de 2009

Fotos da Pepa e Silvia

13 comentários:

  1. Bom Dia

    Más que casal lido esse, jamais esquecerei das pegadas, troca de olhares e de tanta química...quantas e quentas vezes fique sem fôlego e sem desgrudar os olhos da tela grudados,nem piscava pra não perder nenhum detalhe...Esse casal vai continuar sendo um incone mundial da homosexualidade, quebrabdo barreias, conseguindo agradar e conquistar todo tipo de público não importando suas opicões sexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. nossa chorei muito quando vir o video que a silvia levou o tiro enfim. uma historia muito linda amei muito

      Excluir
  2. Além de trabalhar ou reconhecer Marian e Laura, lá para lhe dar parabéns aos criadores e toda equipe. Foi um tremendo sucesso,fez todo o mundo e fazendo milhares de pessoas não só emoções, que não irá fazer mais além de se divertir-se. Embora muitas vezes se queixou de uma parcela, e ainda criticou o Script fantasias, não temos uma enorme Pepa a vida continua, vai ser como o resto dos personagens, certamente, mas não aqui. Seria absurdo não aplaudir toda a
    Ativadade dos profissionais que fizeram parte do mesmo.
    Então, obrigado, muito obrigado a todos eles. Nossos sinceros agradecimentos e felicitações. Podemos não concordar com o final de Silvia Castro, um poderia pensar em outro resultado para justificar o seu lugar na série ... mas todas as nossas ideias e abordagens são apenas os frutos da sua vitória. Mas como todos os nossos critérios exclusivos e idéias não são mais do que ou o resultado do seu sucesso. Nós sentimos a necessidade de dizer e expressar opinião e de expressão. Você criou o mais original de um "Te Quiero" através de gestos, olhares e atos, sem a necessidade de palavras.
    Esse é um trecho de um texto que se encontra no pepsiforo,achei interessante e peguei algumas partes e posto aqui.

    ResponderExcluir
  3. HISTÓRIA DE PEPA MIRANDA Y SILVIA CASTRO

    Resumo Como tudo começou

    “Tudo começou em uma festa de uma comunhão, não sabendo que o beijo que ocorreu por causa de umas bebidas a mais” que tomou mais acentuada... esse beijo deixou marcado para sempre em Silvia, claro que o pai de um delas, ou seja, da Silvia nunca imaginou que tudo que aconteceu fosse deixá-la traumatizada, e a outra garota que havia beijado era Pepa irmã mais nova de Paco. Ela passou muito tempo em Sevilha Pepa voltou à Madrid por causa de uma investigação o Caso Julio Olmedo as empresas, onde se reuniu novamente com seu irmão é policial (Inspetor), como ela, que He pede para ficar em Madrid, e isso acontece. Silvia também trabalha na qual o comissário concordou com o projeto de sala, os dois estavam felizes por mais um pouco os olhos dela emergiu um sentimento tão especial que eu acho que eles estão apenas procurando cosas. A muitos mais dessa reunião e continuou a ser reforçar a sua “amizade” embora não tenham muito em comum, Pepa é seu, sabe o que ele quer (eu acho) e ela sabia, à partida, que ainda tem sentimentos por Silvia, que é, assim, talvez o mais maduro do que Pepa e você acha que pode dizer coisas 2 vezes antes atual.Silvia tentou enganar-se e queria ver o que ela achava que ela sentia era loucura, mas percebi que não estava bem e que realmente Pepa.Entre sentiu atraído por várias reuniões Pepa Silvia tenta chegar mais perto do que esse medo de recuar em deserto modo, mas não podia mais e no final foi ela quem deu o primeiro passo, se aproximou do carícias e Pepa e Silvia se fundiram em um beijo tão profundo que não eram necessárias palavras para dizer uns aos outros o que eles sentiram como os olhares todo.A dizendo que na manhã seguinte após passar a noite juntos Silvia estava assustado porque pensei que Pepa aconteceu foi uma aventura e é pensado por Silvia tentou, mas não foi bem por ambos os lados e , que queriam a mesma coisa volte a acontecer naquela noite, mas a verdade Silvia estava assustado e tiveram seus duvidas. Pepa a pesquisa e quando o beijo é algo que ele responde como este, mas ele diz que seu no dia em que Pepa avisa quando você sabe o que você quer que o olhar e Silvia percebam que ele não pode evitar o que ele sente o que está acontecendo que você não conhece para expressar seus sentimentos de uma menina que se diz que é para que isso aconteça e, assim, ajudar de alguma forma que é Silvia “virada” para o pai para defender o seu amor depois que a relação é muito mais estável ambas a viver juntos.
    Mas uma noite em que Pepa toma um porre de tequila (maldita noite) qualquer alteração, com vária tequila Pepa confessou pra Silvia que gostaria de ter filhos com ela, como Silvia é tomada literalmente e agiram sem saber que o item sem Pepa tequilas em seu estômago não estava pensando a mesma coisa obviamente isso não foi capaz de dizer que, se são mães muito cedo e não estava pronta, mas foi capaz de dizer ao seu irmão com essa má sorte que Silvia está ouvindo tudo e destrói para o que aconteceu, mas mais ainda quando soube que Pepa mudar de idéia e quiser dar ao seu filho um pelirroja (não que eu escolhi este método por que…), mas isto torna mais irritado e quebra relação. Pepa após quebra o seu lado esquerdo, uma vez que mal se refugia nos braços de um companheiro “Aitor” põe-se a transar, botando tudo a perder mais uma vez. Por chance Pepa e Silvia jogo em casa Sara não vai deixar o mar até se sentir e falar, fazê-lo depois de tudo o que eu disse sentiu e pensou, mas decidiu dar outra chance porque tem muito pouca Silvia será apurado após Pepa com todos, tudo bem, excerto para o que Aitor, e Silvia, que se aprende e se decida a acabar com tudo. Não sei se esqueci de algum detalhe neste resumo,quando começou a história de Pepa e Silvia, que no cap. 100 vão se casar, assim encerrando essa temporada Que venha a próxima, com mais emoção, ação, relações amorosas, conflitos e infelizmente nessa temporada que vem, também haverá mortes. Logo após o final da temporada postarei História de Amor completa Pepa e Silvia.

    ResponderExcluir
  4. continuaçao:

    Essa história de amor tão linda terminou com uma tragédia, no ultimo capítulo da 7ª ou 8ª temporada. Justamente nesta temporada que Pepa e Silvia se reconciliam, após terem passado um longo tempo separadas e de tantos desencontros. Esse momento da reconciliação foi um dos mais lindos entre elas. Logo após esse enlace amoroso veio então às bodas no caso casamento, justamente, nesse capítulo que acontece o que de pior poderia ter acontecido.... Logo após o casamento em plena festa, um jantar, todos reunidos pra celebrar a união das duas Pepa e Silvia
    Daí por diante começam as cenas mais lamentáveis que já se visse em um final de temporada que prefiro nem comentar... Prefiro que nas lembranças permaneçam as cenas inesquecíveis do casamento, um dos momentos memoráveis a união em matrimonio de Pepa e Silvia.
    Fim

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente... Foi a historia de amor mais linda que eu ja vi na tv! Eu nao tenho nem a conta da porção de vezes que me peguei chorando por causa do amor dessas duas princesas! Me emocionei muito! Lamento pelo final.. Mas o brilho que ambas deixaram pra mim vai ficar guardado aqui dentro!

    ResponderExcluir
  6. muito lindo,emoncionante encantou muitas pessoas com esse jeitinho delas duas,lindo casal!

    ResponderExcluir
  7. Comecei a assistir a pouco tempo, mas to amando! Já tem em DVD aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei assistir tbm tarde em junho/2013, mal consigo alguns episódios com legenda em portugues. Gostaria de ver toda nove.Vc conseguiu algo sobre existir DVD da série?

      Excluir
  8. Como consigo também quero assistir, gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  9. pepa aceita ficar comigo////////????

    ResponderExcluir

"Este blog respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!"