sábado, 26 de abril de 2014

Campanha Clara e Marina Amor Sem Censura

Após um logo período sem postagens, eis que surge um motivo mais que especial. Como todo brasileiro sabe, o maior produto de exportação da TV Brasileira é a novela. Atualmente, na TV Globo está no a novela Em Família, que finalmente apresenta uma história de amor entre duas mulheres de uma forma mais completa  o casal Clarina, junção dos nome de  Clara, interpretada por Giovanna Antonelli e Marina, a fotógrafa interpretada por Tainá Müller. Quem não conhece? São até conhecidas internacionalmente, tem fãs na em toda parte do mundo, inclusive na Rússia. 
Enfim, como sempre tem uma pressão de uma certa parte da sociedade conservadora aqui no Brasil e blá blá blá aquela coisa de sempre de preconceito e tal, então as cenas delas são sempre muito curtas, e como não vai lá bem na audiência, sempre tem mudanças para alcançar este objetivo. 
Está rolando uma campanha para não censurá-las e muito menos separá-las. O casal é febre nas rede sociais, todos os dias no Twitter sobem Tags de apoio ao casal, e como nosso blog não vai deixa essa oportunidade passar. Vamos apoiar a campanha.

Rede Globo/reprodução

Rede Globo/reprodução


Para participar, assista ao video feito para a campanha, feito com participação das pessoas que enviaram fotos com dizeres de #ClarinaAmorSemCensura. Divulguem o máximo possível para o video ter muitas visualizações.




Assinem o abaixo-assinado e também divulguem, ele é direcionado à Rede Globo, e vocês já sabem quanto mais assinaturas melhor. Importante lembrar que não precisar cadastrar os documentos, não é obrigatório.
Para assinar acesse aqui.

Enviem também e-mails para clarinainaina@gmail.com, que serão impressos e enviados ao autor da novela Em Família, Manoel Carlos.

Demonstre seu apoio também para a emissora Rede Globo através do Twitter @rede_globo ou @gshow. E também pelo Fale com a Globo.

Toda noite no horário da novela também tem twittaço com Tags de apoio, então quem quiser participar é só acessar o Twittar e participar.

Enfim, galera mãos á obra, estamos sempre acompanhando casais estrangeiros e agora é um casal nacional, o que acontece muito raramente, vamos mostrar que podemos sim ter um casal homossexual sem censura em horário nobre!